Obrigada por nos dizerem os motivos, esclarecerão tudo🙏🏻
Esclareceram* escrevi errado
Aaah… que pena! Espero que venham coisas melhores!
Vai vir sim, o IFood sempre inova a cada dia
mto golpe, grupos de 171 no telegram deram mto prejuizo ao ifood com ifood card.
Nossa, aí a situação complica né
Estou com 2 Gift Cards sem conseguir usar. O saldo aparece na carteira do Ifood, mas, não consigo usar em Farmácias nem mercados.
Que tipo de produto posso comprar??
Oiii @Nah302 - boa tarde!
Tá tentando pedir através do app/mobile? Caso afirmativo, tenta entrar em contato com o suporte em AJUDA e relata esse problema pra algum foodlover, alguém por lá vai ajudar a solucionar seu caso. Penso que seja um bug que tá impedindo o uso do saldo.
Sim, uso o app e a única ajuda foi uma resposta automática, que não resolveu o problema.
Nem no Instagram respondem.
Poxa vida. Lamentável que tá demorando muito pra alguém no suporte te ajudar, mas vou ser otimista daqui e torcer pra que possam verificar seu caso logo:crossed_fingers:t4:
Aaaaaa, obrigadaaa pelo pensamento positivo!!
Poxa vida, eu deixava iFood Card para o meu filho quando eu saía, mas queria que ele pedisse comida enquanto eu estava fora.
…
Além disso, muitas empresas usavam o iFood Card como prêmio em competições ou até como presente…
Vai haver uma outra alternativa?
Eu amava utilizar. Ainda mais pelo cashback que alguns bancos davam que eram muito vantajosos.
Seja bem vinda a nossa comunidade
Acho uma pena essa descontinuação do Ifood card ele ajudava bastante pessoas, espero que venha novidades para suprir essa falta que muitas pessoas vão sentir
Eita. Achava legal esse produto. E tinha algumas lojas que davam cashback. Logo era um dinheiro a mais. Que pena
O jeito agora é procurar ele físico, ontem mesmo eu achei ele sendo vendido no Assaí
É uma pena, pois vou ter que migrar e não comprar como antes.
E torcer que volte a versão online ainda melhor
Tomara que volte mesmo ele mais repaginado pois ele ajudava muitos aqui