Comunicado: Descontinuação do iFood Card

Obrigada por nos dizerem os motivos, esclarecerão tudo🙏🏻

1 curtida

Esclareceram* escrevi errado

Aaah… que pena! Espero que venham coisas melhores!

2 curtidas

Vai vir sim, o IFood sempre inova a cada dia

mto golpe, grupos de 171 no telegram deram mto prejuizo ao ifood com ifood card.

1 curtida

Nossa, aí a situação complica né

Estou com 2 Gift Cards sem conseguir usar. O saldo aparece na carteira do Ifood, mas, não consigo usar em Farmácias nem mercados.
Que tipo de produto posso comprar??

Oiii @Nah302 - boa tarde!

Tá tentando pedir através do app/mobile? Caso afirmativo, tenta entrar em contato com o suporte em AJUDA e relata esse problema pra algum foodlover, alguém por lá vai ajudar a solucionar seu caso. Penso que seja um bug que tá impedindo o uso do saldo.

Sim, uso o app e a única ajuda foi uma resposta automática, que não resolveu o problema.
Nem no Instagram respondem.

Poxa vida. Lamentável que tá demorando muito pra alguém no suporte te ajudar, mas vou ser otimista daqui e torcer pra que possam verificar seu caso logo​:crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::sparkles:

1 curtida

Aaaaaa, obrigadaaa pelo pensamento positivo!! :heart::heart:

1 curtida

Poxa vida, eu deixava iFood Card para o meu filho quando eu saía, mas queria que ele pedisse comida enquanto eu estava fora.

Além disso, muitas empresas usavam o iFood Card como prêmio em competições ou até como presente…
Vai haver uma outra alternativa?

1 curtida

Eu amava utilizar. Ainda mais pelo cashback que alguns bancos davam que eram muito vantajosos.

3 curtidas

Seja bem vinda a nossa comunidade :heart:

Acho uma pena essa descontinuação do Ifood card ele ajudava bastante pessoas, espero que venha novidades para suprir essa falta que muitas pessoas vão sentir

1 curtida

Eita. Achava legal esse produto. E tinha algumas lojas que davam cashback. Logo era um dinheiro a mais. Que pena

2 curtidas

O jeito agora é procurar ele físico, ontem mesmo eu achei ele sendo vendido no Assaí

4 curtidas

É uma pena, pois vou ter que migrar e não comprar como antes.

1 curtida

E torcer que volte a versão online ainda melhor :tada:

1 curtida

Tomara que volte mesmo ele mais repaginado pois ele ajudava muitos aqui

2 curtidas