Comunicado: Descontinuação do iFood Card

Tava olhando aqui, não tem mais nem no inter, nem no picpay, to muito triste agora. Eu gostava de comprar, pq como entra como saldo, dá pra combinar com cupom. Ai além do cupom, ganhava cashback, que o banco dava. Era muito bom.

4 curtidas

Eu as vezes ganho também e gosto demais. É uma pena

3 curtidas

Nossa, entendo que as mudanças acontecem mas porque descontinuar algo que é tão usado pelas pessoas . Não há outro jeito mesmo de manter ?

5 curtidas

kkkkk’ vamos aguardar as cenas do próximo capitulo.

1 curtida

Sim, as vezes a gente dá até de presente a amigos que moram longe.
tipo aniversario não tem como dá um presente, manda um giftcard pra ele comprar um lanche. É uma pena, ter sido descontinuado.

1 curtida

Exatamente isso. Era uma mão na roda comprar pelas fintechs. Infelizmente o iFood decidiu descontinuar, MAS acredito que estarão reformulando o iFood Card. Alguma inovação provavelmente estão estudando :eyes:
Deve vir coisa grande por aí! :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Fazer o que vamo aguardar, né?
Mas eu acho que já funcionava super bem, achava massa o giftcard ir pra carteira, pq tem uns lugares que entra como cupom, ai não tem como utilizar junto com um cupom de verdade.

É uma mudança e vamos superar rs para melhor acredito

Obrigada por sempre estar nos esclarecemos sobre as situações que anda ocorrendo esses dias. Pena que o ifood card vai ser descontinuado, estou triste por isso.

3 curtidas

Ainda não consigo superar essa perda :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Obrigada por comunicarem :relieved:

2 curtidas

Não entendi ele será descontinuado a comercialização somente do iFood?

Obrigado por avisar @iFood

1 curtida

Em todos os lugares, nos bancos como inter e nubank você já não consegue comprar mais. Você pode dar a sorte de encontrar ainda os físicos que são vendidos em farmácias ou nas lojas americanas, eu encontrei na Americanas mas era só de R$ 50,00. Teve um rapaz que conseguiu achar na farmácia que você escolhia o valor entre 50 e 200 reais.

3 curtidas

Verdade no Nubank eu procurei e não encontrei. Até no Livelo não está mais disponível.
Mesmo eu considerando essa descontinuação desfavorável para nós consumidores acredito que o iFood deve estar com outros planejamentos .
Aguardemos né.

1 curtida

Sim, nos resta procurar os físicos pra comprar e esperar se o Ifood vai lançar algo diferenciado pra nós

2 curtidas

Poxa que triste, eu comprava bastante para da de presente.

1 curtida

Uma pena porque eu sempre conseguia resgatar no vale bonus de 10 reais e de 15 ajudava muito​, más tenho certeza que coisas melhores estão por vir :partying_face:

1 curtida

obrigado pelos esclarecimentos,espero que algo substitua essa função,porque ela é muito boa

Poxa… eu amo ifood card

3 curtidas