Clientes TIM: Ganhe saldo no iFood assistindo vídeos🤪

Bom dia, galera! Como mencionado no título, esta mensagem é para quem é cliente TIM (não sei se outras operadoras aceitam o app como funcional). É possível ganhar muito saldo no app iFood apenas assistindo a vídeos curtos. Legal, né? Então, corra para instalar o app👣! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.adfone.timfun

30 curtidas

Legal mesmo nunca tinha visto isso

7 curtidas

Não sou da Tim mas vou testar kkkkkk

_

Barrado :joy:

10 curtidas

Parece que é so para clientes tim mesmo. Faz o seguinte, pede a portabilidade para a tim se quiser né (não sou parceiro tim😅)

7 curtidas

11 curtidas

Muito obrigada por compartilhar!

8 curtidas

Oi @Vinynine , eu dei uma olhada e não consegui criar uma conta com meu e-mail , pode me auxiliar por favor , eu sou cliente tim

4 curtidas

Olá @lidy2 não consegue pelo seu numero de celular? Eu me cadastrei assim. (Ou ve tutorial no YouTube)

4 curtidas

Muito obrigada, vou tentar já já

5 curtidas

Nossa não sabia que existia isso

8 curtidas

Interessante!!! Valeu por compartilhar, vai ajudar uma galera por aí, rsrs.

Eu sou da operadora Vivo.

Vou tentar pelo celular de meu pai! :rofl:

10 curtidas

@Vinynine aqui só aparece o ifood card de R$5 antes tinha o de R$ 10 também, tem como tu verificar aí se ainda aparece o de R$ 10 ou ficou só os de cinco?

7 curtidas

@Alecsandro pra mim tambem, pelo quê parece removeram e deixaram apenas o de R$5

7 curtidas

Obrigada por compartilhar a informação @Vinynine :raised_hands:t4:

6 curtidas

Olha não sabia sou cliente tim.

8 curtidas

Mas é somente para plano pré - pago, Beta e Controle fatura, sou Tim Black afff

7 curtidas

Que pena @marylove.
O meu é pré-pago.

4 curtidas

Que legal, pena que não sou Tim Kkkkk sou vivo, pensando seriamente em mudar hein

6 curtidas

Não mudo não só por conta disso…

Quando eu saio daqui pra Salvador, por exemplo, tem sinal boa parte do caminho… Com a Tim não é bem assim…
É horrível.

4 curtidas

Me explica por mensagem como funciona? Haha

Pra eu fazer pelo de meu pai kkkk

4 curtidas