Bom dia, galera! Como mencionado no título, esta mensagem é para quem é cliente TIM (não sei se outras operadoras aceitam o app como funcional). É possível ganhar muito saldo no app iFood apenas assistindo a vídeos curtos. Legal, né? Então, corra para instalar o app👣! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.adfone.timfun
Legal mesmo nunca tinha visto isso
Parece que é so para clientes tim mesmo. Faz o seguinte, pede a portabilidade para a tim se quiser né (não sou parceiro tim😅)
Muito obrigada por compartilhar!
Oi @Vinynine , eu dei uma olhada e não consegui criar uma conta com meu e-mail , pode me auxiliar por favor , eu sou cliente tim
Olá @lidy2 não consegue pelo seu numero de celular? Eu me cadastrei assim. (Ou ve tutorial no YouTube)
Muito obrigada, vou tentar já já
Nossa não sabia que existia isso
Interessante!!! Valeu por compartilhar, vai ajudar uma galera por aí, rsrs.
Eu sou da operadora Vivo.
Vou tentar pelo celular de meu pai!
@Vinynine aqui só aparece o ifood card de R$5 antes tinha o de R$ 10 também, tem como tu verificar aí se ainda aparece o de R$ 10 ou ficou só os de cinco?
@Alecsandro pra mim tambem, pelo quê parece removeram e deixaram apenas o de R$5
Obrigada por compartilhar a informação @Vinynine
Olha não sabia sou cliente tim.
Que pena @marylove.
O meu é pré-pago.
Que legal, pena que não sou Tim Kkkkk sou vivo, pensando seriamente em mudar hein
Não mudo não só por conta disso…
Quando eu saio daqui pra Salvador, por exemplo, tem sinal boa parte do caminho… Com a Tim não é bem assim…
É horrível.
Me explica por mensagem como funciona? Haha
Pra eu fazer pelo de meu pai kkkk