Comunicado: Descontinuação do iFood Card

Que pena, usava muito :disappointed_relieved:

3 curtidas

simm, no assaí ainda vende

1 curtida

Sim e ainda dá para escolher o valor da recarga entre 30 e 200 reais

1 curtida

será que ainda consigo utilizar se eu comprar novamente?

Acredito que vai ter que comprar outro por causa do código

2 curtidas

Sempre nos atualizando em primeira mão, isso que é uma comunidade. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito obrigada.

3 curtidas

Gratidão por avisar com antecedência

1 curtida

Poxaaa, usava bastante os cards, sempre resgatava nos aplicativos de pesquisa :confused:

3 curtidas

Eu estava procurando por isso não achei

Mas pq isso aconteceu? A explicação n deu pRa saber

Que maravilha, estou super ansiosa já

Triste pelo fim, trocava sempre meus stix por ifood card :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Ótimo aviso, é bom ficar informada sempre, certeza que vem novidades melhores

2 curtidas

Meu filho que me avisou há um mês mais ou menos…ele tentou comprar e não rolou…

1 curtida

Nossa, eu já mas nunca comprei e ganhei… espero que venham mais coisas novas por ai! :sparkles::star_struck:

1 curtida

Obrigado pelas atualizações !!!:smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

Algumas pessoas disseram que eles estavam levando muito golpe no telegram mas não sei ao fundo, mas que é uma pena essa descontinuação isso é

2 curtidas

Tava rolando muita fraude mesmo …
Não vou entrar em detalhes né … Mas é real, não estavam tendo prejuízo mas era muita dor de cabeça

2 curtidas

@Tatiana eu fico só triste que ele me ajudava bastante mas fazer o que, é esperar ver se o ifood libera algo que não dê para esse povo fraudar e a gente conseguir usar de boa

2 curtidas

O q pode substituir é vc cooocar saldo na sua carteira … agora se for para terceiros … aí tem q pensar mesmo

3 curtidas