Mas alguém está tendo dificuldades em comprar Ifood Card?
No meu Ifood sumiu a opção de comprar, só aparece a opção de resgatar. Fora que também percebi que sumiu a opção de comprar gift Card do Ifood nos bancos e no Ame (americanas). Precisava comprar uns dois para mandar para minha namorada e não estou conseguindo pois sumiu a opção.
Acredito que sim. Fiquei sabendo que o Ifood Card/Gift Card estão sendo descontinuados pelo iFood, ou seja, tanto os cartões físicos pré pagos nas grandes redes de mercado como os virtuais nas lojas digitais não serão mais comercializados, porém quem tem saldo disponível na carteira pro uso ainda poderá usufruir possivelmente até outubro 2024.
Tenta entrar em contato com o suporte pelo app no “Ajuda” e veja o que algum foodlover te diz sobre o caso.
Não sei se vai funcionar pra você, fiz o teste no meu app, também sou cliente, mas você pode tentar este caminho no seu aplicativo iFood:
Perfil, Ajuda, vai em Categorias, clica em Produtos e Serviços, escolha iFood Card, e por último clica em Compra do iFood Card. Logo em seguida abre uma nova página, basta clicar em Comprar iFood Card e vê se dá certo a sua compra.
Por fim, é possível que a compra possa ser aprovada!
Vejo muitos relatos que vai acabar
Olá, @rafadias !
Gostaríamos de informar que a compra de iFood Card não está mais disponível no aplicativo iFood Delivery, pois descontinuaremos a comercialização deste produto.
Entendemos que essa mudança pode gerar algumas dúvidas, por isso informamos que o resgate dos iFood Cards continuará ativo até a data de validade, a qual é de 90 (noventa) dias corridos após a validação/compra. Além disso, o Saldo Carteira também permanecerá ativo por 90 (noventa) dias após o resgate.
Obrigada, vou tentar fazer isso aqui no meu
Poxa. Gostava muito de utilizar ifood card. Ainda pode comprar em outras plataformas e utilizar até qual data ??
Alguns bancos digitais que tinham essa parceria já não estão mais vendendo o iFood Card, já saíram de circulação se for procurar. Penso que talvez seja possível encontrar os cartões pré pagos em algumas lojas físicas ainda, tipo farmácia, mercados, lojas americanas e etc, até que todo estoque acabe ou possivelmente sejam recolhidos. O prazo pode chegar até 90 dias pro devido uso após a ativação/resgate.
Lembro que cheguei a comprar alguns cartões pré pagos antigamente. Devo ter guardado os cartões ainda, vai ficar como recordação, haha.
Poxa que pena q, adorava .rs
Eu também, triste que estão descontinuando este método de obter crédito na carteira do app, mas provavelmente deve tá vindo aí algum plano B pra carteira. Vamos aguardar novibreves
Avante @iFood
Que pena mesmo, ainda essa semana vi uma publicidade no instagram do ifood que falava sobre ifood card. Eu gostava demais!
Fiquei pensando… a gente vinha falando bastante do iFood como forma de presentear. Se o iFood card foi descontinuado, o que será que vem por ai?
UAU
AMEI O PASSO A PASSO!
Vou tentar aqui
Demais né @Andreia??!! Sou curioso às vezes kkkk, fui tentar ver se tinha ainda a compra disponível dos cards virtuais no app e encontrei disponíveis nestes passos acima. Vamos aproveitar rapidinho
Que daora! Tomara que a pessoa tenha conseguido
Esperamos ter dado certo @Vivi, a única esperança se for comprar virtualmente é está pelo app do iFood (bem escondidinho, rs), pois pelas fintechs já sumiram
Ai volta a minha dúvida… o que será que vem por ai?
Ifood deixando um burburinho no ar sobre a descontinuação do Ifood Card, mesmo.
Como a possibilidade deve ser sempre de inovação, fico a pensar que a nova funcionalidade dos cartões devem passar por uma reciclagem e passarão a funcionar talvez dentro do pagamento das carteiras digitais?! Tipo, o cliente pode adquirir novo cartão/voucher e adicionar por dentro do Wallet Android, Apple e Samsung, será que vem algo assim? É o que imagino. Tem que ser bem planejado pra dar certo
Ou a Doofi será a nova área de concentração de recompensas e exclusiva venda do Ifood Card no próprio app, será?!
Hmmmmmm muitas possibilidades! Fico com a ideia de que serao resgates direto nas carteiras digitais. O ruim é que ai a coisa do presentear com um card meio que se perde
É muito provável mesmo, as carteiras digitais hoje em dia comportam novidades sobre vários cartões. É o auge da inovação, kkkkk.
Também pensei nisso, mas acho que o planejamento tem alguma carta na manga pra isto