Conta Digital do Ifood

Hoje ao abrir meu app do Ifood, vi essa novidade aqui

A Conta Digital iFood é um produto financeiro que permite aos consumidores gerir as suas transações financeiras na plataforma iFood.

Eu já quero testar, ainda mais porque podemos ganhar cashback nos pedidos do Ifood :sweat_smile:

O que acham ? :thinking:

17 curtidas

Olha, que interessante, Ifood está inovando bastante. Ainda não apareceu pra
Mim

9 curtidas

Novidade boa essa
:clap:

5 curtidas

Essa é uma novidade boa porém não fui selecionada para testar essa nova funcionalidade do Ifood

4 curtidas

iFood Bank vindo aí? Interessante viu, aguardamos os próximos capítulos! :eyes:

5 curtidas

Cheguei a ler que o Ifood ia lançar sua conta digital, legal ja ta rolando os testes.

5 curtidas

Quem sabe não chegue um dia um cartão de crédito do iFood. :eyes:

3 curtidas

Eu espero que dentro da conta volte o Ifood card repaginado 2.0 :joy::joy::joy:

3 curtidas

Ideias foram jogadas na mesa, o iFood virando talvez um SuperApp, já tem o delivery, comunidade própria e agora conta digital. :eyes:

4 curtidas

Nossa que interessante, espero que de certo :star_struck: :clap:

4 curtidas

Conta digital com direito a comprar os vales direto da conta para a nossa alegria :joy:

5 curtidas

Nossa! Tenho muito interesse. Queria que desse pra investir tbm (principalmente no tesouro direto)

5 curtidas

A margem pra expansão no ramo de investimentos é imensa, confesso que fiquei curioso pra ver o objetivo da conta digital :clap:

4 curtidas

Gostei da novidade, vou olhar aqui no app

3 curtidas

Podemos sugerir para o @iFood isso

4 curtidas

Será esse o motivo do fim desse ifood card e instabilidade no check-in Doofi e Ifood jantar??

5 curtidas

Estamos supondo né e torcendo pra entrar tudo no aplicativo e na conta digital

4 curtidas

Uau, às vezes para o bem de um serviço ele é descontinuado para que outros novos e ainda mais práticos possam surgir prosperando tudo… Legal essa novidade em primeira mão que trouxesse pra comunidade, @Fernandadlimaa.

5 curtidas

Eu sei que quem é parceiro do iFood, as lojas, estabelecimentos, possuem uma conta digital bancária iFood para as transações, agora uma conta digital tipo banco para os clientes solicitarem comidas entre outras demandas, de fato é surpreendente. É inovador mesmo e o poder do cashback vem aí! :rocket::sparkles:

7 curtidas

Uma novidade pra lá de inesperada que achei! iFood prosperando coisas surreais :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas