Sem dúvidas rsrs
@Ifood obg por me ouvir hj sim valeu a pena frete grátis no leve 2 pague 1 e ainda ganhei 2 h20 de brinde

Obg
Isso que eu falo de um pedido bom viu. rsrsrs esse mais do que nunca. Queria esse H2O rsrsrs
Clube grátis.
O Ifood voltou com os aniversariantes, heeheheh estava com muita saudades.
Pra comemorar em grande estilo, as atualizações e novidades de hoje. Algumas coisas saborosas passando por aqui. Heeheheh
Mas calma, não é só pra mim, sobrinha, irmão, eu vou na sopa, com aquela mistura que já coloquei aqui, (canja, sopa de peixe e sopa de carne) Kkkkkkkkk, panqueca de frango, arroz de leite cremoso com almôndegas.
Detalhe tudo isso no supermercado, próximo lá do trabalho. Tem uma padaria dentro, essa sopa é normal de bom não.
Outra pesquisa. Sobre aba ajuda, nos pedidos.
Valeu de novo @Josineide
de nada. @Luizfer267
Bom demais @Josineide
Nossa como esse está no capricho viu. @Luizfer267 já disse que quando viajar terei que provar de tanto que você fala. Heheheh
@Josineide o nosso gelinho ou geladinho kkkkk
Isso mesmo @Mirella acho que alguns locais chamam assim, geladinho pra gente aqui é aqueles que vende nos pacotes, que colocam pra gelar. Hehehe
Enquete.
O ifood hoje está de mais. Desafio.
@Erikaa te marquei aqui, por que não pode ser mais de um comentário no desafio. cuide. kkkkk
@Josineide bora pra mais café da tarde?
Saudades já da @lidy2