Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Sem dúvidas rsrs

3 curtidas

@Ifood obg por me ouvir hj sim valeu a pena frete grátis no leve 2 pague 1 e ainda ganhei 2 h20 de brinde :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:aí como eu amo

9 curtidas

Obg :heart:

3 curtidas

Isso que eu falo de um pedido bom viu. rsrsrs esse mais do que nunca. Queria esse H2O rsrsrs :yum: :rofl:

3 curtidas

Clube grátis. :wink:

3 curtidas

O Ifood voltou com os aniversariantes, heeheheh estava com muita saudades. :face_with_hand_over_mouth::wink:

3 curtidas

Pra comemorar em grande estilo, as atualizações e novidades de hoje. Algumas coisas :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum: saborosas passando por aqui. Heeheheh

Mas calma, não é só pra mim, sobrinha, irmão, eu vou na sopa, :ramen: com aquela mistura que já coloquei aqui, (canja, sopa de peixe e sopa de carne) Kkkkkkkkk, panqueca de frango, arroz de leite cremoso com almôndegas. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Detalhe tudo isso no supermercado, próximo lá do trabalho. Tem uma padaria dentro, essa sopa é normal de bom não. :yum::yum::yum::yum::yum::ramen:

5 curtidas

Outra pesquisa. Sobre aba ajuda, nos pedidos. :wink:

2 curtidas

Valeu de novo @Josineide

2 curtidas

:wink::handshake: de nada. @Luizfer267

2 curtidas

Hoje foi Burguês de lei aqui! Não tem erro!

10 curtidas

Bom demais @Josineide

2 curtidas

Nossa como esse está no capricho viu. @Luizfer267 já disse que quando viajar terei que provar de tanto que você fala. Heheheh :laughing::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :hamburger:

2 curtidas

Pra finalizar o dia, uma sobremesa caseira. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing::yum::yum::yum::yum: dindin de coco, :coconut: já postei aqui também. :blush::blush::blush::blush:

9 curtidas

@Josineide o nosso gelinho ou geladinho kkkkk

3 curtidas

Isso mesmo @Mirella acho que alguns locais chamam assim, geladinho pra gente aqui é aqueles que vende nos pacotes, que colocam pra gelar. Hehehe

3 curtidas

Enquete. :wink:

2 curtidas

O ifood hoje está de mais. Desafio. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing:

4 curtidas

@Erikaa te marquei aqui, por que não pode ser mais de um comentário no desafio. :wink::laughing: cuide. kkkkk

3 curtidas

@Josineide bora pra mais café da tarde? :blush:
Saudades já da @lidy2

4 curtidas