Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Pra finalizar a noite, esfiha e cajuína São Geraldo. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum: o que há de melhor no nordeste é essa cajuína. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Mainha é uma cozinheira de mão cheia kkkk nao ha quem resista as coisas que ela faz, no meu trabalho, minhas amigas vivem pedindo pra ela fazer salgados e paes recheados.

3 curtidas

Eu imagino. Pois tenho uma que é desse jeito, o famoso quarenta por exemplo, tenho que levar umas duas vezes no mês pro trabalho. Heheeh mulheres que tem o dom da cozinha tem minha admiração. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

2 curtidas

Todos os dias sem falhar. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: café :coffee: hoje pão com ovo. Tiro sempre o miolo do pão, :baguette_bread: não consigo comer com a massa dentro. kkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Vamos de informação importante do ifood. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Mais um pra conta rsrs,bom só não tá bonito pq não é do Palmeiras :pleading_face:

8 curtidas

O @Jean que iria gostar. rsrsrsrsrs

Tá lindo, voce é uma artista, @Moni2 uma verdadeira obra de arte, seus bolos. :wink: :clap:

2 curtidas

Obg @Josineide :heart:

2 curtidas

Sim,só que com um toque de carinho amor e dedicação :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

E eu faço os Topper com a ajuda da IA sai do jeito que agente pede não kkkk mas agente dá o nosso jeitinho brasileiro

3 curtidas

Sim, sei que voce da um jeito. rsrsrs já te disse outras vezes que daqui um tempo voce irá trabalhar somente com o que gosta, com arte. Vai da certo, se Deus quiser. rsrsrs :wink:

2 curtidas

Sim sempre me incentivando,e eu creio na promessa do Senhor tudo no tempo mas precisamos da o passo para que ele trabalhe🙏

3 curtidas

Voce já está dando vários passos todos os dias. rsrsrsr

Daqui a pouco voce irá vim aqui, com as novidades. rsrsrs :wink:

2 curtidas

Eu recebo esse milagre em nome de Jesus

3 curtidas

Assim seja, estarei aqui na torcida, como sempre. :wink: :clap:

2 curtidas

@Moni2 ficou tooooop parabéns :smiling_face_with_three_hearts: mas se fosse do verdão aí é elite fala aí hahaha :green_heart: @Josineide kkk

3 curtidas

Sem comentários para time de futebol viu, rsrsrs :rofl: :rofl: :rofl: eu sou o Brasil e as vezes o Flamengo. :rofl: :rofl: rsrsrsrsrs @Jean

3 curtidas

Pesquisa. :wink:

4 curtidas

respondida @Josineide . Valeu!

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: @Luizfer267

2 curtidas