Quer cupom do iFood? Experimente o clube grátis!

Fiquei sabendo que tem gente que ainda não aproveitou essa super oferta: 30 dias de Clube iFood grátis!

Clica aqui pra aproveitar :point_left:

É perfeito pra quem tá procurando cupom. São mais de R$50 em descontos todo mês, além de benefícios exclusivos dentro e fora do app.

E uma dica pra quem vai conhecer o clube agora: fica de olho no diamante roxo e em tudo que for roxo no app :point_down:

Assim você não perde nada e ainda economiza estalecas! Opa, economiza no pedido :stuck_out_tongue_winking_eye:

36 curtidas

Legal @iFood !!

2 curtidas

Boa dica, rsrsrs @iFood o meu está cheio desse roxo. hehehe promoção aqui não para pra quem é clube. :laughing: :handshake:

3 curtidas

E pra quem já tem o clube, @iFood libera aí uma roleta de R$ 15,00 sem limite mínimo. :pleading_face:

8 curtidas

Tem que ser roleta mesmo né…rs

2 curtidas

@iFood as promos que aparecem no canal do whats tb são ótimas !!( quando disponineis)

1 curtida

Dica boa a gente compartilha :100::clap::clap:

2 curtidas

O clube Ifood é tudo de bom!!!

2 curtidas

Já ganhei esse mês de graça de novo :relieved::heart::joy: tô amando

2 curtidas

Precisa fazer uma auditoria nissuaê! :joy:

2 curtidas

Já foi 6 meses grátis que tô lembrando :joy::heart:
Ifood gosta de mim :relieved::joy::joy:

3 curtidas

Achei ofensivo, voou sinalizar.
:joy:

2 curtidas

Vai fiscalizar isso também :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Sim, você escreveu seis em numeral e pela regra dos fiscais de tópico, nada de números por essas bandas.

3 curtidas

Vou ter que reunir os fakes ops as “primas” aqui pra me ajudarem :joy::joy::joy::thinking:

3 curtidas

Já montei um grupão no telegram, pra curtir as postagens e me defender nas tretas.

3 curtidas

Aproveito a brincadeira para dizer que defendo meus amigos sempre… implicou com eles implicou comigo…
Só mandar o sinal de fumaça

1 curtida

Muito bom, o meu acabou de renovar rs

1 curtida

O seu agora é Vasco!!! :eyes:

1 curtida

Tá certo :joy::joy:
Ensino eles a engajar seus tópicos também? :thinking::joy::joy:

1 curtida