Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Eu coloquei catupiry sem dó kkkk quase nao fecham os pastéis

5 curtidas

Amo pamonha, to doida pra fazer, mas sem tempo algum.
Aqui eu gosto da pamonha de sal com muito queijo coalho

4 curtidas

Hummm melhor ingrediente. :yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Sei nem pra onde vai. kkkkkk mas amo comer. :yum::yum::yum::yum: :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: quando fizer poste, quero ver.

3 curtidas

@lidy2 pra você viu. Hambúrguer :hamburger: :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum::yum: quando retornar você ver. Hehehe essa maionese caseira é o que há de melhor viu. Cuide! :laughing::laughing::laughing::laughing:

5 curtidas

O melhor bolo que está tendo, o de ameixa. Estou viciada. kkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing::coffee: sem falhar viu. Molhando o pastel no café. :coffee: isso é elite.

7 curtidas

Aqui sim é ELITE viu. :corn::corn::corn::corn::face_with_hand_over_mouth::laughing:

3 curtidas

Se tem café, deve estar tudo maravilhoso :yum:

3 curtidas

Sim, não pode faltar. Mas os melhores são as suas fotos do seu café da tarde. kkkk fico com água na boca aqui. Heheheh :yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl:

2 curtidas

Já coloquei os meus lá. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Minha rainha, vulgo minha mãe, fez hoje kkkk

10 curtidas

Parabéns pra sua mãe, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::corn: deve estar uma maravilha. :yum::blush:

3 curtidas

@Isislima adoro pamonha e caseira deve ser melhor ainda :yum:

5 curtidas

Ta sim, ela ta aqui na comunidade kkkk pena que nao sabe mexer direito, se nao ela mesma postava kkkk

3 curtidas

Ta uma delicia, bem quentinha então… minha mae sabe que eu gosto com bastante queijo :yum::yum::yum::yum::drooling_face: ela leu meus pensamentos

4 curtidas

E aí gente, combina? Açaí+cupuaçu e Yakisoba?

10 curtidas

Marque ela aqui. Pra dar os parabéns a ela mesmo. Heeheheh :blush:. kkk

3 curtidas

Mais do que combinado. :yum::yum::yum::laughing::laughing::laughing::laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: bom apetite. Adoro essas misturas. Hehehe @Luizfer267

3 curtidas

@Nidiaoliveira minha rainha kkkk ela fica so lendo os topicos as vezes.

5 curtidas

Sra. @Nidiaoliveira parabéns viu, rsrsrs pelas pamonhas :tamale: :tamale::tamale: eu amo.:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum: poste suas criações. Irei ficar aqui só admirando. :blush::blush::blush:

2 curtidas