Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Essas daí está divina, de comer com os olhos. Heeheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::yum: @Luizfer267

Como domingo, de lei, acordo tarde e tomo café tarde, vou mostrar o meu. kkkkk

2 curtidas

Com bolo de ameixa, esse bolo é divino viu. Meu Deus! Você não tem ideia. :yum::yum::yum::yum::yum::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

Não poderia falta queijo. :cheese:

7 curtidas

Esse queijinho com essa crostinha é diferenciado, com um melaço de cana então…

3 curtidas

Isso mesmo @MARCILIO só achei os fretes muito abusivos

2 curtidas

Ai prefere pedir Japa

8 curtidas

Obg @MARCILIO tá osso esses fretes

2 curtidas

@MARCILIO nos churras que eu faço não pode faltar

2 curtidas

Obrigada :tada:

2 curtidas

Estou amando🚀

2 curtidas

Muito diferenciado. :rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Luizfer267 agora você desbloqueou meu celebro, quero um melaço de cana agora. kkkkkk

2 curtidas

Que pedido! Comeria muito. :yum::yum::yum::yum::yum::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face: @Moni2 arrasou.

2 curtidas

Que bom. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face:

2 curtidas

O de sempre de domingo. kkkk aqui nem se acaba e nem fica pouco. Com a melhora marca de massas. Minha especialidade com suco de caju. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Pra finalizar da melhor maneira. Açaí! :yum::yum::yum::yum::yum: :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing: sempre usando o clube. Hehehe

4 curtidas

Hoje nao teve ifood, mas fiz pastel de frango com catupiry

11 curtidas

@Spreas :clown_face:

4 curtidas

Que pastel bonito, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum: deveria estar uma delícia. Muito bom pastel, e com catupiry…!

4 curtidas

Hoje foi pamonha, :tamale: estava com uma vontade de comer no final da tarde com um bolo fofo de padaria, não esquecendo do mais importante o café :coffee: :yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth::wink::laughing:

8 curtidas

Amooooo Pamonha!!! Que delícia, @Josineide :yum::yum:

4 curtidas

Essa estava uma delícia, uma pena que dividir com todos lá de casa. :face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: terei que comprar depois só uma pra mim. :yum::yum::yum::yum::yum: @ReMaruta

3 curtidas