Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Amiga o iFood só tem trazido novidades boas para nós clientes né. Acredito que as novidades só estão começando e vem muita coisa boa por aí. :rocket:

5 curtidas

Fico imensamente grato por esse carinho todo, e você é dessas que iluminam o feed com presença, apoio e risada, isso é raro hoje em dia, então eu valorizo demais. :oncoming_fist:t2:
Obrigado por caminhar junto, por apoiar, por zoar, por ser essa mulher forte, arretada, danada e coração gigante, irmão mais velho aqui segue firme, rs, mesmo levando bronca às vezes, rs. :smiling_face:
E sim, já vi o texto e o podcast… você sabe exatamente onde apertar. :blue_heart:
Que Deus te retribua em dobro tudo isso que você espalha. :folded_hands:t2::hugs::rocket:

4 curtidas

Dezembro quase não dá tempo de respirar de tantas tarefas kkk… mas um cafezinho sempre cabe :smiling_face:

7 curtidas

Também acredito amiga. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::rocket::rocket: isso mesmo, pensamento positivo. Que venha 2026 rs

4 curtidas

Ahhhhh que lindo. Só tenho a agradecer, se sou assim por que você é igualmente comigo, ou até melhor heeheh você é um ser lindo. Te admiro muito amigo. Amém! :folded_hands: muito obrigada mesmo, de coração. :hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Sim, kkkkkk tem que caber né @Mirella heehehe :rocket::hugs::face_savoring_food:

5 curtidas

Hoje estava com muita vontade de comer um sanduíche heehehe e o restaurante capricho nas quantidades. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Aproveitei as promoções hoje, heeheh.

6 curtidas

Aproveitou muito bem amiga saiu no precinho.

7 curtidas

Saiu viu amiga. Hehehe :hugs::face_savoring_food: tava uma delícia.

4 curtidas

Adorei a caneca @Mirella

4 curtidas

Já esperávamos né heeheh :smiling_face_with_sunglasses::hugs::rocket:

3 curtidas

Bora de cafezinho animar o dia :grin:

6 curtidas

Meus pedidos do final de semana nada saudáveis, feito pela IA do iFood Ailo.
Ontem Sundae e milk shake do Chiquinho Sorvetes e hoje Copo Ferrero da Tendel Doces.
Só o sundae era meu o milk shake era da minha irmã.
Todos deliciosos.

6 curtidas

Café anima tudo né @Mirella heehe isso mesmo. Ótimo café :hot_beverage::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

4 curtidas

Hehehe adorei amiga, tem que se permitir tem nadinha, final do ano, kkkkk tou gostando de ver a Andreza aproveitando os momentos, e ainda mais testando nosso querido Ailo. Isso aí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Ahhhhh eu amo, melhor chocolate da minha vida aff :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Feliz natal :christmas_tree: e um ano novo incrível pra todos nós.

4 curtidas

Me permiti amiga, o sorvete estava muito bom a sobremesa de Ferrero é boa mas enjoativa.
O chocolate Ferrero é o melhor mesmo.

5 curtidas

Vamos de mais uma pesquisa pessoal. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

4 curtidas

Eu imagino. kkkk tem que se permiti mesmo, o chocolate Ferreiro sem dúvidas é o melhor mesmo. :hugs::clap:t2:

4 curtidas

Quem vai aproveitar e pedir bebidas sejam elas alcoólicas ou não, heeheh cuidem. Pra quem é clube em ehehe :smiling_face_with_sunglasses::gem_stone:

3 curtidas