Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

7 curtidas

Jaja chega, :wink:

6 curtidas

Por aqui tomei um também, de lei :heart_eyes:

7 curtidas

Ahhhhh amigo, acabei de pedir um viu. Peguei uma promoção, kkkkk vou postar aqui.

Um belo desconto por ser clube, um dos primeiros e melhores que já tive viu, superou o cupom
da gamificação. kkkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

Também por completar a missão ganhei 1000 moedas heheheh mas só pode resgatar 500 aí depois vou resgatar mais. kkkk

8 curtidas

Fazer igual o Xeique disse estou inspirada com os pedidos, Heheeh hoje pedi isso no almoço. :smiling_face_with_sunglasses::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Mãe fez uma feijoada, aí nada melhor do que essa combinação. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Hoje foi com suco de manga. :mango:

8 curtidas

Janta raiz viu. Cuscuz com carne de panela, com a graça da carne, uma delícia, mas macaxeira cozida com creme do sertão, requeijao e manteiga. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: pra ficar maratona do a séries hoje.

Não tinha cajuína aqui, então vai minha segunda opção que mais gosto coca zero. kkkkk

7 curtidas

Deu vontade, amanhã vou pedir um :heart_eyes:

Que judiação, to com agua na boca, tá com cara ótima. :clap:t5: :heart_eyes:

7 curtidas

Tava viu amigo, uma delícia mesmo. Os recheios estava por baixo, rs morando, nutella, ovomaltine. kkkkkk peça amanhã.

6 curtidas

Refeiçãozinha fora pra comemorar o niver de casamento… adoro!

6 curtidas

Eita… Que jantar, parabéns @Mirella que venha muitos outros. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

6 curtidas

Uma novidade saindo do forno em hehehe cuidem. rsrsrs

4 curtidas

Vem novidades por ai, hehehe cuidem. :laughing:

4 curtidas
5 curtidas

Acredita que esse foi o primeiro que comi?

Normalmente como só o gelado, o preparo é totalmente diferente, agora esse assado foi o primeiro, particularmente amei ksks

5 curtidas

Aqui rolou um bolo de leite hihi

7 curtidas

Muito bom! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Cupom resgatado✅

8 curtidas

Ahhhh queria ter visto fotos, heheheh adorei, eu só me lembro de ter comido o gelado. :laughing:

5 curtidas

Adoro bolo de leite, hehehe só que gosto daqueles que é super mole, rsrsrs pouca massa, e muito leite sabe, nunca acerto, fazer bolo assim. kkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Amigo… Uma hora dessas… rsrsrsrs agora fiquei com muita vontade viu, nossa. kkkkkkkkkkkkkk muito bonito essa batata, a embalagem adorei. heheheh

5 curtidas