Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Ele fica lindo mesmo, hehehe fazia uns dias que não fazia, fiz mes passado. rsrsrs :hugs: muito obriagda Andreza.

7 curtidas

Tô querendo provar todos agora ksksk uma delícia :sweat_smile:

Minha vida tá uma correria que nem consegui postar Kaká mais peço sim, esses dias comprei só metade de um, pena que não tirei FT

temos esse feito na Airfryer, tapioca granulada com coco. Ficou ótimo hihi, porém metade dele já se foi kkkk

8 curtidas

Amo bolo de tapioca, meu Deus. Isso é uma obra de arte. kkkkk

5 curtidas

Parabéns a todos os meus queridos. :hibiscus::hugs:

4 curtidas

Vamos dar sua opinião. Cuidem. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

6 curtidas

Um tópico mais que merecido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Açaí zero Hehehe temos também. Mas ainda estou com muita vontade de tomar o melhor claro, que faz tempo que não tomo da região Norte. kkkkk

9 curtidas

Salivei aqui :face_savoring_food:

7 curtidas

Eu imagino viu @Mirella kkkkkk espero o cupom, pra pedir um também. :laughing:

7 curtidas

Calor de 33°C por aqui, mas o cafézinho eu não dispenso rs

7 curtidas

Ahhhh esse dai, não tem como dispensar mesmo não. kkkkkk hehehehe com bolo de cenoura, hummmm… :hugs:

8 curtidas

Hoje estava com muita vontade de comer algo gostoso e saudável. kkkkk

Pela primeira vez uma foto de um sanduíche natural por aqui. kkkkkkk na verdade eu sempre faço ou como no local, mas hoje estava com frete grátis um local que gosto muito então aproveitei pra economizar. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Essa maionese é divina. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

8 curtidas

Quem não recebeu entra nesse tópico e fala que não recebeu. :wink: cuidem.

8 curtidas
8 curtidas

Estou esperando meu cupom chegar para pedir cuscuz quero experimentar já descobri alguns restaurantes no app.
@Josineide falando em cuscuz hoje comemora o Dia do Nordestino parabéns para você e a todo o povo Nordestino.

8 curtidas

Ahhhhh amiga sim, será um otimo pedido. Que massa, voce vai pedir… Doida pra saber o que voce vai achar, eu sem comentarios amo. rsrsrsr

Muito obrigada viu, rsrsr inclusive já comi cuscuz hoje kkkkkkkkkkkk :laughing: :hugs:

9 curtidas

Hoje dei um susto na dieta. kkkkkkkkkkk todo mundo queria pizza, :pizza: e aí hoje fomos de pizza. :pizza::rofl::woman_facepalming:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: é sobre isso.

11 curtidas

Está com uma cara ótima e ainda no precinho, não da pra resistir :sweat_smile:

8 curtidas

Ahhhhh podia deixar escapar essa não. kkkkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

@Andya batia num estalar de dedos.:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas