Ele fica lindo mesmo, hehehe fazia uns dias que não fazia, fiz mes passado. rsrsrs
muito obriagda Andreza.
Tô querendo provar todos agora ksksk uma delícia ![]()
Minha vida tá uma correria que nem consegui postar Kaká mais peço sim, esses dias comprei só metade de um, pena que não tirei FT
temos esse feito na Airfryer, tapioca granulada com coco. Ficou ótimo hihi, porém metade dele já se foi kkkkAmo bolo de tapioca, meu Deus. Isso é uma obra de arte. kkkkk
Parabéns a todos os meus queridos. ![]()
![]()
Vamos dar sua opinião. Cuidem. ![]()
![]()
![]()
![]()
Um tópico mais que merecido. ![]()
![]()
![]()
![]()
Açaí zero Hehehe temos também. Mas ainda estou com muita vontade de tomar o melhor claro, que faz tempo que não tomo da região Norte. kkkkk
Salivei aqui ![]()
Eu imagino viu @Mirella kkkkkk espero o cupom, pra pedir um também. ![]()
Ahhhh esse dai, não tem como dispensar mesmo não. kkkkkk hehehehe com bolo de cenoura, hummmm… ![]()
Hoje estava com muita vontade de comer algo gostoso e saudável. kkkkk
Pela primeira vez uma foto de um sanduíche natural por aqui. kkkkkkk na verdade eu sempre faço ou como no local, mas hoje estava com frete grátis um local que gosto muito então aproveitei pra economizar. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa maionese é divina. ![]()
![]()
![]()
![]()
Quem não recebeu entra nesse tópico e fala que não recebeu.
cuidem.
Estou esperando meu cupom chegar para pedir cuscuz quero experimentar já descobri alguns restaurantes no app.
@Josineide falando em cuscuz hoje comemora o Dia do Nordestino parabéns para você e a todo o povo Nordestino.
Ahhhhh amiga sim, será um otimo pedido. Que massa, voce vai pedir… Doida pra saber o que voce vai achar, eu sem comentarios amo. rsrsrsr
Muito obrigada viu, rsrsr inclusive já comi cuscuz hoje kkkkkkkkkkkk
![]()
Hoje dei um susto na dieta. kkkkkkkkkkk todo mundo queria pizza,
e aí hoje fomos de pizza. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é sobre isso.
Está com uma cara ótima e ainda no precinho, não da pra resistir ![]()
Ahhhhh podia deixar escapar essa não. kkkkkkkkkkkkkkk
@Andya batia num estalar de dedos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()