Fique por dentro de tudo o que rola no iFood! 🔔

O sininho do iFood é o seu canal VIP de conteúdo e benefícios exclusivos o lugar onde chegam cupons, desafios, bastidores e pesquisas que só quem faz parte da Comunidade recebe. Assim, você fica por dentro de tudo o que rola no iFood!

Se você ainda não tem o hábito de clicar nele, vale começar agora afinal, é no sininho que as oportunidades mais legais aparecem primeiro!

Por que ficar de olho no sininho?:bell:

Cupons e desafios especiais: Descontos, vouchers e ações que não aparecem em nenhum outro lugar.

Novidades em primeira mão: Fique por dentro dos bastidores e lançamentos antes de todo mundo.

Sua opinião vale ouro: Toda quinta-feira, alguns membros recebem uma pesquisa NPS, uma chance de contar o que você acha do iFood e ajudar a melhorar ainda mais a comunidade.

Interações e respostas: Descubra quem comentou nos seus posts e não perca nenhuma troca legal!

Quer conferir agora?

Abra o app do iFood agora e confira o que chegou de novo no seu sininho!

Ele fica localizado no canto superior esquerdo da tela.

E depois conta pra gente nos comentários: qual foi a notificação mais legal que você recebeu ultimamente?

• Cupons pra usar no app
  • Desafios com prêmios incríveis
  • Informações exclusivas do iFood
0 votante
68 curtidas

Quem ta sempre ligado no APP, pegou um desafio exclusivo lá esses dias né? :eyes:

27 curtidas

Ativando agora mesmo.

16 curtidas

Vou ativar jaa

14 curtidas

Que maneiro! Vamos ativar o sininho pessoal!

12 curtidas

Show de bola :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

13 curtidas

Sempre de olho em tudo :eyes:

14 curtidas

Opa, gosto de tá antenado em tudo do iFood :heart_eyes:

10 curtidas

Fui dá uma conferida agorinha no :bellhop_bell: e eis o que tá rolando no meu app:

Claro que deixo aqui compartilhada a promoção, também:

veja o que encontrei no iFood - Tudo por até 50% off com Clube " iFood " pedeifoodjá :heart_eyes:

10 curtidas

Boa tarde.
Tem novidade e enquete, se quiser vem participar:
@LucianoRezende , @JoiceCosta , @Tupolev , @Amabilin , @limalblue , @PaLuz , @Mirella , @mirita , @Josineide e @Crisrjbr1969 .
Boa semana.

12 curtidas

Boa tarde.
@bzordx , @Erikaa , @Flamenguista , @Francianedias , @Fernandadlimaa , @FernandaEste , @GracielaMandu , @Isislima , @KarenKuklinski e @Kessia .
Boa semana.

11 curtidas

Boa tarde.
@Ketli , @lufepeper , @Leo , @MaryLuz , @marylove , @Nathicruz , @natdoofi , @Osvaldojr , @PriTrevizan e @TatiGeronimo7 .
Boa semana.

11 curtidas

Eu sempre dou uma olhada lá, principalmente nos cupons

9 curtidas

Que legal, @Caique :heart_eyes:

8 curtidas

Boa tarde.
@Vivi , @ViviSawada , @Viviana , @Tande , @Tati007 , @TatiMatos , @Tatiana , @Xeique , @23the_49 .
Boa semana.

9 curtidas

Obrigada por marcar, @Andreia007

7 curtidas

Boa tarde.
De nada.

7 curtidas

Eu sempre olho lá. :wink:

8 curtidas

Só itens gostosos né?!!! Meu Deus, fico assim :heart_eyes:

8 curtidas

Essa aqui!