Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

O de pimenta é da hora slc kkkk

6 curtidas

Eu já não gosto de pimenta kkk aí peço o mais suave ! Rs

6 curtidas

Hoje não resisti a pizza com descontinho :face_savoring_food:

11 curtidas

Quem consegue resistir a pizza né @Mirella kkk
peruana seria do que ?

6 curtidas

Atum com cebola e muçarela. Minha preferida, após a do outro lado, de frango com catupiry e palmito rs😋

7 curtidas

Comeria os dois rs
Só tiraria a cebola mesmo rs

6 curtidas

Vou tentar prometo. kkkkkkkkkkkkkkkk :laughing:

3 curtidas

Estive ausente…. rsrsrsrsr sei que voces sentiram minha falta, agradeço muito, mas foi só as demnadas do dia a dia, aff muitas coisas…. :laughing: :laughing: nem me fale, preciso de férias. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Estava com muita saudades de voces, via as mensagens chegar no e-mail, rsrsrsrs e tava doida pra vim aqui responder, mas as responsabilidades não deixava. kkkkkk :laughing:

8 curtidas

Quero experimentar tudo, rsrsrsrrsrs tudo lindo e deveria estar maravilhosa claro. kkkkkkk

5 curtidas

Minha querida, rsrsrsrrs tenho que cuidar viu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro voce, saudades de mais daqui. @Mirella hehehehehe pode deixar, tirei muitas fotos, mas algumas tive que apagar estava cheio minha memoria do cel. aff rsrsrs mas vou postando aqui aos poucos. lindo como sempre seu café né. kkkkkkk

5 curtidas

Essas promoções só chega ai pra voce né @Jean ? Cade que chga aqui pra mim, kkkkkkkkkkkk arrasou amigo. queria viu. :laughing:

6 curtidas

Eles sabem oq eu gosto kkkk

5 curtidas

Ahhhhhhhh a minha preferida…. Não acredito pizza, o melhor pedido pra mim. rsrsrsrrsrs :clap: :clap: :laughing:

6 curtidas

Que bom estar por aqui novamente :hugs:

6 curtidas

Ahhh muito obrigada, peço desculpa a voces meus amigos queridos, que sei que sentiu minha falta e eu nem avisei que iria ficar ausente, como sempre aviso por aqui. rsrsrsr :laughing:

6 curtidas

Já resgatei o meu rsrsrsr cuidem voces viu. :laughing:

4 curtidas

Cuidem é até amanhã. rsrsrs :laughing:

4 curtidas

Eu altero sempre, cuidem voces viu. rsrsrsr :laughing:

4 curtidas

Menina so novidades. rsrsrsr :laughing:

4 curtidas

Mas outra novidade que adorei, rsrsrsr

4 curtidas