Jean
Agosto 20, 2025, 10:13pm
4591
O de pimenta é da hora slc kkkk
6 curtidas
Mfranca
Agosto 21, 2025, 1:46am
4592
Eu já não gosto de pimenta kkk aí peço o mais suave ! Rs
6 curtidas
Mirella
Agosto 21, 2025, 1:48am
4593
Hoje não resisti a pizza com descontinho
11 curtidas
Mfranca
Agosto 21, 2025, 1:50am
4594
Quem consegue resistir a pizza né @Mirella kkk
peruana seria do que ?
6 curtidas
Mirella
Agosto 21, 2025, 1:58am
4595
Atum com cebola e muçarela. Minha preferida, após a do outro lado, de frango com catupiry e palmito rs😋
7 curtidas
Mfranca
Agosto 21, 2025, 2:08am
4596
Comeria os dois rs
Só tiraria a cebola mesmo rs
6 curtidas
Vou tentar prometo. kkkkkkkkkkkkkkkk
3 curtidas
Estive ausente…. rsrsrsrsr sei que voces sentiram minha falta, agradeço muito, mas foi só as demnadas do dia a dia, aff muitas coisas…. nem me fale, preciso de férias. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Estava com muita saudades de voces, via as mensagens chegar no e-mail, rsrsrsrs e tava doida pra vim aqui responder, mas as responsabilidades não deixava. kkkkkk
8 curtidas
Quero experimentar tudo, rsrsrsrrsrs tudo lindo e deveria estar maravilhosa claro. kkkkkkk
5 curtidas
Minha querida, rsrsrsrrs tenho que cuidar viu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro voce, saudades de mais daqui. @Mirella hehehehehe pode deixar, tirei muitas fotos, mas algumas tive que apagar estava cheio minha memoria do cel. aff rsrsrs mas vou postando aqui aos poucos. lindo como sempre seu café né. kkkkkkk
5 curtidas
Essas promoções só chega ai pra voce né @Jean ? Cade que chga aqui pra mim, kkkkkkkkkkkk arrasou amigo. queria viu.
6 curtidas
Jean
Agosto 21, 2025, 12:56pm
4602
Eles sabem oq eu gosto kkkk
5 curtidas
Mirella
Agosto 21, 2025, 1:43pm
4604
Que bom estar por aqui novamente
6 curtidas
Ahhh muito obrigada, peço desculpa a voces meus amigos queridos, que sei que sentiu minha falta e eu nem avisei que iria ficar ausente, como sempre aviso por aqui. rsrsrsr
6 curtidas
[bonus-de-ate-250-com-Clube iFood]
Se tem Clube iFood, vocês já sabem, tem mais descontos e economia pra aproveitar! E com certeza vocês vão curtir MUITO essa nova parceria do Clube com o Vale Bonus.
Os assinantes do Clube agora terão acesso a R$ 250 em Vale Bonus* (cada R$1 em vale bonus é equivalente a R$1 para economizar nas compras.) por mês, pra utilizar nas lojas cadastradas na plataforma de nosso parceiro.
São mais de 600 marcas: Natura, Levi’s, Netshoes e mais.
Passo a passo pra res…
Já resgatei o meu rsrsrsr cuidem voces viu.
4 curtidas
[resumo]
Fala, Comunidade iFood! Vocês já sabem que a opinião de vocês faz toda a diferença pra gente, né? Estamos aprimorando a forma como apresentamos as opções de pagamento, dentro e fora do app iFood, e queremos saber o que vocês acham.
Respondam as perguntas abaixo até o dia 22/08 e ajude a deixar a experiência do iFood ainda mais incrível!
[Design sem nome]
Cuidem é até amanhã. rsrsrs
4 curtidas
[Banner - código de entrega (peça)]
A gente sabe que aqui na Comunidade vocês estão sempre ligados nas novidades e atualizações do app. Quem aí já alterou o código de entrega?
Os quatro números que você informa pra pessoa entregadora na hora de receber o seu pedido pode ser facilmente alterado no app!
Leva menos de um minuto e, em poucos cliques, você cria um código personalizado e fácil de memorizar, afinal, é você quem escolhe.
Caso você tenha deixado os quatro números finais do celular…
Eu altero sempre, cuidem voces viu. rsrsrsr
4 curtidas
[ifood-thetown-saopaulo]
Ei, Comunidade!
Quem aí ama um festival de música? Por aqui, já iniciamos o esquenta para o Baile do iFood no The Town São Paulo e, como patrocinadores do evento, estamos muito animados. Sim, música é TUDO pra gente!
[giphy]
O festival acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de Setembro, na Cidade da Música (Autódromo de Interlagos - SP).
Relembre outras edições com o iFood!
Conta pra gente, qual desses artistas você amaria curtir o show?
enquete
Menina so novidades. rsrsrsr
4 curtidas
[Banner - Divulgar o chega junto do iFood (peça)]
Aqui na Comunidade vocês ficam ligados de tudo que acontece no Universo iFood antes de todo mundo. E a gente tem uma ótima novidade: abrimos o edital para a segunda edição do iFood Chega Junto!
O programa vai destinar R$ 10 milhões para apoiar projetos idealizados pelas pessoas entregadoras e por organizações sem fins lucrativos.
Nesta edição, o Chega Junto busca apoiar cerca de cem projetos durante os próximos dois anos, para fortalecer o …
Mas outra novidade que adorei, rsrsrsr
4 curtidas