Somos patrocinadores oficiais do The Town São Paulo!

Ei, Comunidade!

Quem aí ama um festival de música? Por aqui, já iniciamos o esquenta para o Baile do iFood no The Town São Paulo e, como patrocinadores do evento, estamos muito animados. Sim, música é TUDO pra gente!

giphy
O festival acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de Setembro, na Cidade da Música (Autódromo de Interlagos - SP).

Relembre outras edições com o iFood!

Conta pra gente, qual desses artistas você amaria curtir o show?

• Travis Scott
  • Green Day
  • Backstreet Boys
  • Mariah Carey
  • Katy Perry
0 votante
164 curtidas

Ouvi dizer que vai ser tuuuuuudo!!! :heart_eyes:

31 curtidas

Eu queroooooo
Green day, minha paixão de adolescente :heart_eyes:

34 curtidas

Nem sabia que o Green Day tava na ativa ainda mas se fosse pra escolher um, com certeza seriam eles

26 curtidas

Backstreet Boys :open_mouth:

19 curtidas

Sou fã da Katy perry kkkkkkkk cantava tanto as músicas dela que saudades :heart_on_fire::heart_on_fire:

26 curtidas

Estão sim @lufepeper ainda com apresentações de Iggy Pop e Sexy Pistols,nossa que sonho :heart_eyes:

21 curtidas

Sex Pistols :open_mouth:
Esses eu queria ver também
Cheio de surpresas o festival :rocket:

17 curtidas

Também acho :rocket: :guitar: :sign_of_the_horns:t5:

13 curtidas

Todos!!! Hahaha

19 curtidas

Ouvi dizer que vai rolar sorteio de ingressos aqui na Comunidade… @horstgui :face_with_hand_over_mouth::face_with_peeking_eye::thinking::heart_eyes:

18 curtidas

Eles vêm pra Curitiba também!

18 curtidas

Votei Green Day mas amaria ver todos esses!

18 curtidas

Green Day e a diva Mariah Carey amaria curtir :top_arrow::100::100::studio_microphone::trophy::fireworks: que tudo ver mais esse patrocínio incrível do @iFood :clap: sucesso no The Town :fireworks::fireworks::white_check_mark:

13 curtidas

Bom show!! :rocket: :blush:

11 curtidas

Seria um sonho ver o Green Day :heart_eyes:

17 curtidas

Meu sonho é ir no GreenDay ou no Travis Scott, me leva ifood POR FAVOR! kkkkkkkkkk

16 curtidas

Nossa dia 7 vai ser TOP… Palco Skyline

• 15h40 – The Flight

• 15h50 – Capital Inicial

• 18h10 – Bruce Dickinson

• 20h30 – Sex Pistols feat. Frank Carter

• 23h15 – Green Day

23 curtidas

@iFood leva eu e meu marido :folded_hands: :folded_hands: :folded_hands: :folded_hands: :folded_hands:

17 curtidas

Bom dia.
Oi pessoal, eu gosto muito de backstreet boys, Katy Perry e de Mariah Carey, os outros eu não conheço, mais espero que seja muito bom o evento.
Boa semana pessoal.

20 curtidas