Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Quem estava no encontro on-line. :wink:

6 curtidas

Achei lindos @Mirella , acho que faria isso também kkkk

4 curtidas

Para adoçar um pouco a vida comi um fondue de uva da Cacau Show que pedi ontem pelo app.

11 curtidas

Misto pra começar o domingo :sandwich:

Detalhe no capricho com o pedido ganhou o cliente rs

12 curtidas

Eita essa deu vontade viu @andrezasilva25 :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

Que detalhe viu amigo. @Jean adorei esse pedido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::face_savoring_food:

7 curtidas

Usei meu cupom do comunicast rs :hugs::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: estava com vontade de comer algo diferente no almoço. :sushi:

11 curtidas

Me deu vontade aqui amiga

5 curtidas

Tava ótimo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::face_savoring_food: amiga.

5 curtidas

Hoje teve aquela mistura de sopa que só vocês sabem que eu faço né. heeheheh estava com saudades. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: com muita pimenta. :hot_pepper:

10 curtidas

Que deliciaaaa queria

6 curtidas

Estava mesmo viu amiga. :hugs::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Amei a novidade mais não sei se conseguirei ganhar. kkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl: vou tentar né. Boa sorte pra nós todos.

7 curtidas

O importante é tentar amiga, n custa nada :heart:

7 curtidas

A carne moida eu fiz com o molho de tomate natural que minha mae fez e trouxe pra mim :heart:

Polenta carne moida com molho e queijo ralado :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

10 curtidas

Aiiiii q delícia ! Amo polenta @anaka

6 curtidas

Amooo tudo de bom hahah

7 curtidas

Cuide @Josineide faz tempo que não vejo foto do seu cafezinho :grin:

9 curtidas

@Fernandadlimaa hj ele tava frete grátis e 2 por 1 não tem como resistir né kkk

11 curtidas

Esse lanchinho é bom demais !

7 curtidas