Clube iFood + Vale Bonus = ofertas incríveis pra vocês!

Se tem Clube iFood, vocês já sabem, tem mais descontos e economia pra aproveitar! E com certeza vocês vão curtir MUITO essa nova parceria do Clube com o Vale Bonus.

Os assinantes do Clube agora terão acesso a R$ 250 em Vale Bonus* (cada R$1 em vale bonus é equivalente a R$1 para economizar nas compras.) por mês, pra utilizar nas lojas cadastradas na plataforma de nosso parceiro.

São mais de 600 marcas: Natura, Levi’s, Netshoes e mais.

Passo a passo pra resgatar seu saldo em Vale Bonus:

1. Acessar a seção Clube iFood no seu perfil dentro do aplicativo iFood.

2. Clicar no banner da parceria com o Vale Bonus.

3. Na página da parceria, informar o CPF para validação.

4. Agora é só baixar ou acessar o app e receber automaticamente seus R$250 em Vale Bonus. Lembrando que o resgate pode ser feito mensalmente, o saldo é cumulativo e cada resgate é válido por 6 meses na carteira

Bora aproveitar essa novidade e garantir seus bônus com o Clube iFood. Clique aqui e fique ligado, vem muito mais bônus e economias por aí!

Como você vai aproveitar seu bônus?

• Looks pra treinar :person_running:
  • Produtinhos de beleza :nail_polish:
  • Experiências em restaurantes🍔
0 votante

294 curtidas

Clube iFood sempre entregando tudooooooo :heart_eyes:

43 curtidas

Eu já garanti o meuuuu!!! O Clube iFood mais uma vez arrasando nas parcerias :heart:

33 curtidas

Já acessei!
Que maravilha! :heart::heart::heart::heart:

37 curtidas

Já garanti através do clube ontem :rocket:

31 curtidas

Poxa.. é só para quem tá no clube q pena🤦🏾‍♀️

36 curtidas

Já garanti os meus

30 curtidas

Já garanti o meu!! Obrigada @iFood entregando tudo sempre :smiling_face::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

31 curtidas

Já resgatei o meu aqui!!! Agora é partir pras comprinhas!!! O melhor de tudo que achei desse benefício é a variedade de opções para usar esses bônus e poder resgatar todo mês esse total de 250 em Vale Bonus!!! E ainda é cumulativo :star_struck: Aí é só se atentar pra usar antes da validade expirar, lembrando que cada resgate vale por 6 meses na carteira!!!:heart_eyes: :collision: Partiu aproveitar!!!

39 curtidas

Já resgatei aqui e já compartilhei com os amigos e família! Aguardo as promoções chegaram!!! :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

36 curtidas

Eu amei, resgatei ontem :revolving_hearts:

36 curtidas

Sigam o VB no WhatsApp, por lá sempre postam as promoções extraordinárias.

42 curtidas

que massa essa dica Vivi!!!

27 curtidas

Clube Ifood está entregando várias novidades

27 curtidas

Valeu por compartilhar o canal @ViviSawada

22 curtidas

Já peguei meus pontinhos :blush:

26 curtidas

Um tempo atrás estavam sinalizando quem mencionava Vale Bônus na Comunidade. Acho que agora não haverá mais dúvidas de que é um Parceiro Ifood :blush:

26 curtidas

Já garanti meus pontos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

24 curtidas

Eu AMEI essa novidade !

29 curtidas

Eu amei essa novidade!

Já resgatei meu vale bônus ontem de noite, agora só aproveitar :smiling_cat_with_heart_eyes:

29 curtidas