Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

As vezes é bom dar uma chance pra um restaurante novo no ifood

2 curtidas

Esse parece estar incrível também

3 curtidas

Sim amiga, sempre dou. Mas está muito caro os pratos de frutos do mar por aqui, heeheheh tem um que amo, sempre vou pessoalmente mas no ifood está muito caro, não tive coragem ainda e pedir. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Comprei com o cupom que a Isabel ganhou no concurso :star_struck::partying_face:

6 curtidas

Gastou bem gasto viu amiga. heheheh adorei. :hugs::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: eita Isabel danada.

2 curtidas

Tava muito bom :partying_face:

2 curtidas

Hoje tirei foto, heehehe não tenho registrados as fotos aqui, sem tempo. Tiro as fotos e esqueço. kkkkk

Finalizando o domingo daquele jeito. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: :hamburger:

5 curtidas

Cafezinho da tarde de hoje.

9 curtidas

Eu estava TOP viu achei tudo de lindo @Mirella você arrasou como sempre amiga. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

3 curtidas

Cuidem… :smiling_face:

2 curtidas

Agora sim… heheh real oficial. :smiling_face_with_sunglasses: :hugs:

2 curtidas

Só promoções, hehehhe cuidem. :hugs:

Segunda-feira agitada essa. kkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Nossos queridos… hehehe :hugs:

2 curtidas

Desse jeito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Vamos de pesquisa. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Bora que o almoço no trabalho foi como.:raising_hands:

Quase ia esquecendo de tirar foto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Esses dias esqueci total, só lembrava de tirar foto quando ja estava no bucho a comida :sweat_smile: :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Ahhhhhhh que almoço viu, hehehe eu tenho esquecido total também, tiro pra postar depois, e o depois não chega… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueço. srsrsrrs :laughing:

2 curtidas

Cuidem… Vai ter muitas novidades a cada 10 minutos hehehe

1 curtida

Ai que coisa mais linda muito obrigado pela lembrança seu lindo

4 curtidas

Cuidem! Mais uma pesquisa. :wink:

2 curtidas