Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Bora de café da manhã numa quarta-feira de feriado aqui em SP :hot_beverage: misto quente com sonho de doce de leite :face_savoring_food:

10 curtidas

Bora amigo…. Que café viu. Heeheheh feriado por aí e ota coisa boa. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

Cuide! Eheheheh

Hoje foi daquele jeito. Heheheh

7 curtidas

Feriadinho pra da uma quebrada na semana hahah

2 curtidas

Adorooooo feriado… hehehhee :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Quem puder ir lá novamebte e responder a enquete. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

To sozinho no trabalho hj, bora almoçar :rocket:

Não achei que ia vir a caipirinha e não curto :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Adooooooo essa ta bonita viu, hehehhhehe mande pra ca kkkkkkkkkk :face_with_peeking_eye:

Bom almoço.

4 curtidas

Minha amiga… Hoje é seu aniversário, o ifood não fez o tópico oficial ainda. Heheheh mais vou te parabenizar aqui, pois começamos juntos com esse tópico. Sinto muito sua falta aqui na comunidade… Te admiro muito, sua vida, sua garra, minha amiga da comunidade pra vida, sabe que estou com você e não abro. kkkkkkk

Estaremos juntos sempre, fora da comunidade principalmente. Te adorooooooo…. Sabe que não sou muito sentimental. :hugs::hugs::hugs::hugs::laughing:

Só te desejo coisas boas. Minha amiga querida, o universo foi muito generoso em te colocar no meu caminho, na minha vida. Eu sou muito grata. Ahhhhh o universo tem seus mistérios.

Te adoro minha amiga @lidy2 Lidiane! :hugs::hugs::hugs::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus: se cuide.

5 curtidas

Amigaaaaa te disse que haveria sinais… heheheh agora oficialmente dieta viu. Heeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::hugs::smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2:

Essa eu que fiz hoje. Amo salada,:green_salad: mas amo pizza :pizza: por que uma coisa não tem nada haver com a outra, heehehe é sobre isso.

Equilíbrio é tudo. @lidy2 minha querida amiga. :hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

8 curtidas

Passeando tanto esses dias, que nem dá tempo de colocar a foto do café aqui. Mas vou colocar esse colonial de ontem, porque nunca havia comido tanto em um café da tarde :sweat_smile:

10 curtidas

Mulher… Onde foi isso @Mirella adoreiiiii que foto viu, estou com fome já por aqui, heheeh eu imagino, aproveite amiga, esses momentos são raros, desconecta da intenet um pouco né.. Faz bem. :hugs:

4 curtidas

Mais um desafio, hehehe esse é especial em rsrsrs cuidem. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Novidades no moedas… rsrsrs :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Hj fiz Strogonoff :rocket::rocket::rocket:

11 curtidas

Deu agua na boca viu, hehehhehe adoro ficou TOP. :clap:

5 curtidas

Desafio novo. hehehe :laughing:

4 curtidas

Meu pedido Ifood com cupom de desconto que ganhei :blush:

11 curtidas

Adoreiiiii bolo? @Mirella está com uma cara ótima. :hibiscus::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

6 curtidas

A costelinha suína com barbecue e o pão australiano que não resisto rs

7 curtidas

Ahhhhh nossa muito gostoso viu preciso experimentar hehehehe :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas