Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Eu sempre gosto de voltar nesse topico e ver as comidassssss aaa

4 curtidas

Como gastei meu cupom da gameficação

7 curtidas

Meu sonhooooooo aqui nao aparece promoção assim nao, queriaaaa

4 curtidas

Ahhhh que bom, eu adoro ver também. heheheh :laughing:

3 curtidas

Amei o pedido, nossa. :hugs: :clap: aproveitou bem aproveitado. hehehe

4 curtidas

E tava muito bom :star_struck:

3 curtidas

É o melhor topico :heart: vc devia ganhar um premio por ele

2 curtidas

Eu imagino, hehehe :smiling_face: :face_savoring_food:

2 curtidas

Ahhh minha querida muito obrigada. :hugs: :hugs: :laughing: também acho kkkkkkk

2 curtidas

Marquem essa data! :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Vou estar la :star_struck:

3 curtidas

Ahhhh amiga que massa, muito feliz. Quero muito te ver por lá, nem que seja on-line :rofl::rofl::rofl: :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Vou estar na live mulher kkkkkkk n vou estar presencial nao

3 curtidas

Hoje pedi esse risoto de camarão pra mim almoçar

7 curtidas

Ahhhhh tá heehehe eu também. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Eitaaa como tá lindo, sem dúvidas deveria estar maravilhoso também. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: amo risoto e de camarão :fried_shrimp: então… Orimo pedido.

2 curtidas

Tava muito bom, e os camaroes de dentro gigantes amei

2 curtidas

Ahhhh mulher fiquei com vontade agora. kkkkkk :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::fried_shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Pois não passe vontade, esses dias eu fiz em casa mas n ficou tao bom nao kkkkkkkkkkkk ainda bem que existe o ifood

2 curtidas

Ahhhh amiga, só quando estou em Fortaleza compro camarão fresco lá e tem um restaurante que faz na hora, uma delícia, acho que até postei aqui. Muito bom, eu sou péssima, pra preparar camarão, :fried_shrimp: no ifood ainda não pedi camarão, vou pensar em pedir. :smiling_face_with_sunglasses::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas