Hoje é dia de ofertas imperdíveis no iFood! 🤑

Ei, Comunidade!

Vocês vão amar a novidade de hoje: o iFood lançou a ação Super Ofertas 7.7 com promoções imperdíveis em mercado e farmácia! Assinantes Clube tem benefícios exclusivos! Olha só o que te espera no app. :backhand_index_pointing_down:

MERCADO

No Mercado você vai encontrar DIVERSOS itens por R$ 7,00 e tudo com entrega grátis para assinantes Clube iFood.

FARMÁCIA

Uma seleção de ofertas em Farmácia de R$ 7,70 e R$ 77,00. Também com entrega grátis para assinantes Clube iFood.

Spoiler: fraldas, alimentação infantil e dermocosméticos a partir de 50% OFF.

CLUBE

Seleção de ofertas exclusivas para assinantes Clube iFood + entrega grátis, além de teste gratuito de 2 meses para novos assinantes!

E como aqui na Comunidade não guardamos segredo de boas promoções, vem compartilhar com a gente suas comprinhas com superofertas! É só postar uma foto dos produtos aqui nos comentários. :shopping_bags:

E pra saber de tudo antes, é só entrar no canal do Zap do iFood!

Super Ofertas é tudo pra mim!

Qual das superofertas você quer aproveitar?

• Mercado
  • Farmácia
  • Todas!
0 votante
35 curtidas

muuuuuita coisa com preço bom hein, amei

16 curtidas

Vê sô @FernandaEste, 7.7 tá em todo canto mesmo, até o iFood tá fazendo a boa pra gente :face_with_hand_over_mouth::money_mouth_face:

11 curtidas

Dinheiro ? Cadê você meu caro
:rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Queria aproveitar todas, hehehehhe :laughing:

4 curtidas

Cuidem. hehehe :hugs:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

6 curtidas

Cuidem… Heheeh :smiling_face_with_sunglasses:

@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa
@ViviSawada @rebeldeleticia @Vitorfp @Mirella @lucaaslemos @bzordx @igormagalhaes_02

6 curtidas

Vamos aproveitar pessoal!

6 curtidas

Aqui no mercado só apareceu o macarrão Dona Benta por 1,99.

6 curtidas

Aqui está aparecendo esses. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

O seu esta bem melhor kkk.

4 curtidas

Tentei ver se encontrava mais não vi eles assim que abro a aba. rsrsrsrsrs :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Aqui só apareceu o Dona Benta e uns miojos kkkk.

4 curtidas

Boa tarde.
Gostei da informação.
Boa semana.

3 curtidas

Aqui está aparecendo alguns amigos, Heheeh vou mandar aqui. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Agora farmácia está bom viu. :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Estou de olho aqui para ver se consigo algo :eyes:

5 curtidas

Hoje eu estou aproveitando… comprei leite, óleo, cartela de ovos, requeijão, café tem muita coisa em promoção :sparkling_heart:

4 curtidas

Já estou aproveitando :star_struck:

11 curtidas

:sweat_smile:

5 curtidas