O que vocês escolhem: mais saudável ou barato?

Quando vamos fazer um pedido, o que pesa mais na balança para você? :eyes:

É mais importante que a comida seja mais saudável :green_salad:ou mais barata :money_bag:?

E será que conseguimos encontrar um equilíbrio entre os dois? :balance_scale:

Compartilhe nos comentários como você costuma fazer suas escolhas. Vamos trocar ideias e ajudar uns aos outros!

• Barato :money_bag:
  • Saudável :green_salad:
  • Os dois? :eyes:
0 votante
49 curtidas

Amei que o post saiu logo no dia mundial de começar dieta hahahah iFood sabe tudo! :rofl:

18 curtidas

Ultimamente mais barato minha gente! Até pq mais saudável é bem mais caro, concordam…!!!

19 curtidas

Uma dieta até vai… mas quem não ama uma besteirinha?? :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Olha, nunca fiz dieta na vida mas preferir comidinha saudável sem fazer dieta dá pra encarar né? :smiling_face:

11 curtidas

Será que não ja foi pensando nisso :grin:

5 curtidas

Eu vou pelos dois motivos :star_struck::face_savoring_food:
Apesar que aqui em casa é um pouco difícil, pois os chefes da cozinha aqui ama umas gordisses e guloseimas kkkk

8 curtidas

Gosto do saudável, mas vou te contar, amg. Gosto dos dois juntos :star_struck:

Equilíbrio é tudo pra mim :steaming_bowl::hamburger: assim como o iFood é :sparkles:

8 curtidas

Eu penso se é gostoso, não importa o valor ou se é saudável.

10 curtidas

O melhor seria mesmo o mais saudável mas nem sempre é possível…

11 curtidas

Eu juro que tento fazer dieta, mas as promoções boas são sempre nos menos saudáveis. Aí não tem jeito, não posso ver uma promoção :hamburger::pizza::cupcake::joy:

7 curtidas

Vem responder aqui…
@Josineide @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Dani_Melo @Edla.Lima @Viviana @Andressa.santosfs @Secrety @Amabilin

6 curtidas

Mais barato hahahhahha :joy_cat::rofl::rofl:

6 curtidas

Obrigada pela menção @Mirella

3 curtidas

@arianeq @mariia @adrimco @pritrevizan @bzordx @lucaaslemos @akasha @zil @mirita

6 curtidas

@xeique @vivi @imthehell @erikaa @maryli
@martabbitten @sylljesus @lidyy

4 curtidas

@lufepeper @jully21victor @juuh24 @jean @spreas @acarolmv @xandy40

5 curtidas

obrigado por marcar, Graciela!

3 curtidas

Olha aí meu pedido de hoje! Super saudável… O purê de batata :see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl::rofl: Mas o desconto foi ótimo rs

14 curtidas

obrigada por me marcar :heart:

2 curtidas