Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Registros desses dias heeheheh

Tomei a sopa de sempre. Heeheheh mistura de três de carne, peixe e canja de galinha. :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::face_savoring_food: com muito molho de pimenta :hot_pepper: claro.

7 curtidas

Queijo ,fica 10 no cuscuz

3 curtidas

Vou sim.. só preciso de tempo kakak

3 curtidas

Que sopa mais maravilhosa, vc que pede pra ir misturando tudo?
Aqui nem tem essa variedade de sopa e nenhuma parece essa sua não.

Fiquei real com vontade.

1 curtida

Fica viu, eu amor. heheheh

Pois cuide… hehehhee

Eu que misturo tudo, hehehehhe é a melhor da cidade viu, :laughing:

1 curtida

O ifood querendo que todo mundo viaje, hehhehehe

3 curtidas

Mas um desafio… Quem adora criar, cuidem. hehehehhe :hugs:

4 curtidas

Cuidem viu. :smiling_face_with_sunglasses: :laughing:

3 curtidas

Pensa uma comida que provei a pouco tempo e já virou uma das favoritas :face_savoring_food:

6 curtidas

@Jean é burritos? nossa eu queria viu… Aqui não tem, só em Fortaleza, aff kkkkkkkkkkkkkk agora eu quero, deve estar divino. hehehhehe :laughing:

3 curtidas

Kebab @Josineide muito bom to viciado haha😋

2 curtidas

Nossa… Aqui não tem… Triste essa minha realidade. hehehehhehehe @Jean :laughing:

3 curtidas

Mais um desafio, heheheh cuidem viu. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Outro desafio. Cuidem. Hehehe esse já estou participando, quero ver vocês viu. :smiling_face_with_sunglasses::rofl::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Categoria nova. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Mais uma vez a melhor coxinha. Heheeheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Com todo cuidado e uma música maravilhosa.

5 curtidas

Maratonar séries mexicanas heheeheheh :smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Olha quem quer minha tapioca…

9 curtidas

Nossa essa ficou boa viu amigo, heehehe ele né quem mais. Sei que ele adora, e vi que postou esses dias ele comendo, todo feliz. heheheeh o café da manhã dele né querido. Concordo com ele, tudo de bom. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food:

5 curtidas