Eita… Madrugada aqui por Mossoró quase não tem nada aberto, agora em Fortaleza a qualquer momento eu peço e tem… heheheh aproveitou em.
Hoje decidir pedir algo no almoço, heehehe mas não conseguir tirar foto, quando percebi já tinha começado a comer e não tive mais vontade de tirar. kkkkkkk mas vai aqui o registro da economia com o meu querido.
As redes sociais estão de mais… rsrsrsrs cuidem viu.
Pra quem gosta de frango e tem clube. hehehehhe cuidem.
Hoje fiquei chateada, que coloquei meu cupom de 15, me distrai e paguei o pix, sem ver que ele não descontou no pagamento. Ainda bem que o bolo estava bem saboroso pra compensar
Obrigada @Josineide
E p/ você também
Querida não fica não, Heheeh o bom que valeu super a pena né…! Já aconteceu comigo, quando comprei umas esfihas heeheheh nossa ficou até que um valor caro viu. mas as esfihas eu adoro.
De nada @TatiGeronimo7 muito obrigada. Pra nós todos.
@anaka minha amiga só lembrei de você, hoje estava na função tia né, pelo shopping
Pedi pelo iFood e fui retirar e comi por lá mesmo, uma delícia viu, sempre como quando estou lá, mas dessa vez aproveitei o meu clube claro.
Josi topíssima, aqui de domingo a quarta é terrível de madrugada, só melhora de quinta a domingo aí sim tem muitas opções. Campinas já foi ótimo de coisas 24 horas, pós pandemia tudo isso acabou.
Muito bom
Nossa querido, aqui em Mossoró todos os dias são assim, não encontro quase nada de madrugada, agir em Fortaleza sempre está aberto a qualquer hora do dia.
Novo desafio. Cuidem…
Hoje foi tão corrido que quase esqueço de postar um dos queridos. Eheheh sim ele mesmo o hambúrguer esse veio caprichado viu.
muito hambúrguer. Comi muito…
Num dos meus locais favoritos, um dos queridos claro. Heheeheh
Que coragem kkkk 12 reais de frete eu já passo longe @Josineide . . . Sou pão duro pelo visto
. RIIIICA A @Josineide
Como é bom ver o rico viver né @lucaaslemos
@Josineide tira uma moto pra mim no seu nome
isso mesmo
Coisa boa tem seu custo né @Vitorfp é sobre isso amigo. kkkkkkkkkk esse local também tem a melhor pizza
da cidade, meu pedido favorito.
vocês são de mais, aguento vocês não.
@lucaaslemos vocês são terríveis kkkkkkk morrendo de rir.