Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Eita… Madrugada aqui por Mossoró quase não tem nada aberto, agora em Fortaleza a qualquer momento eu peço e tem… heheheh aproveitou em. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Hoje decidir pedir algo no almoço, heehehe mas não conseguir tirar foto, quando percebi já tinha começado a comer e não tive mais vontade de tirar. kkkkkkk mas vai aqui o registro da economia com o meu querido. :gem_stone::gem_stone::gem_stone::gem_stone::gem_stone::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

As redes sociais estão de mais… rsrsrsrs cuidem viu. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Pra quem gosta de frango e tem clube. hehehehhe cuidem. :laughing:

2 curtidas

Hoje fiquei chateada, que coloquei meu cupom de 15, me distrai e paguei o pix, sem ver que ele não descontou no pagamento. Ainda bem que o bolo estava bem saboroso pra compensar :blush:

5 curtidas

Obrigada @Josineide
E p/ você também :star_struck:

4 curtidas

Querida não fica não, Heheeh o bom que valeu super a pena né…! Já aconteceu comigo, quando comprei umas esfihas heeheheh nossa ficou até que um valor caro viu. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas as esfihas eu adoro.

2 curtidas

De nada @TatiGeronimo7 muito obrigada. Pra nós todos. :hibiscus::blush:

2 curtidas

@anaka minha amiga só lembrei de você, hoje estava na função tia né, pelo shopping :woman_facepalming:t2::smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Pedi pelo iFood e fui retirar e comi por lá mesmo, uma delícia viu, sempre como quando estou lá, mas dessa vez aproveitei o meu clube :gem_stone: claro.

5 curtidas

Josi topíssima, aqui de domingo a quarta é terrível de madrugada, só melhora de quinta a domingo aí sim tem muitas opções. Campinas já foi ótimo de coisas 24 horas, pós pandemia tudo isso acabou.

3 curtidas

Muito bom :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Nossa querido, aqui em Mossoró todos os dias são assim, não encontro quase nada de madrugada, agir em Fortaleza sempre está aberto a qualquer hora do dia. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Novo desafio. Cuidem… :laughing:

4 curtidas

Hoje foi tão corrido que quase esqueço de postar um dos queridos. Eheheh sim ele mesmo o hambúrguer :hamburger: esse veio caprichado viu. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: muito hambúrguer. Comi muito…

Num dos meus locais favoritos, um dos queridos claro. Heheeheh

6 curtidas

Que coragem kkkk 12 reais de frete eu já passo longe @Josineide . . . Sou pão duro pelo visto

2 curtidas

:scream:. RIIIICA A @Josineide :star_struck:

4 curtidas

Como é bom ver o rico viver né @lucaaslemos

@Josineide tira uma moto pra mim no seu nome :joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy: isso mesmo

3 curtidas

Coisa boa tem seu custo né @Vitorfp é sobre isso amigo. kkkkkkkkkk :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: esse local também tem a melhor pizza :pizza: da cidade, meu pedido favorito.

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vocês são de mais, aguento vocês não. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl: @lucaaslemos vocês são terríveis kkkkkkk morrendo de rir.

2 curtidas