Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

WOOOOOOW

Deu água na boca aqui. Hhahahaha
:clap:t3::clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

Domingão acabou em pizza :pizza:

9 curtidas

kkkkkk tá vendo amigo, agora você cuide em comprar um pudim. :custard::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Eu vi essa maravilhosa viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :pizza: deu vontade aqui também viu. kkkkkkk só fazendo inveja.

4 curtidas

Quero pra já o dia da pizza :pizza: também. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Hoje quase perdi a sopa, :steaming_bowl: aquela que misturo canja, sopa de peixe e sopa de carne. kkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth: simplesmente a melhor.

7 curtidas

Pra equilibrar kkkkkkkkkk pois estou com toda energia. :face_with_hand_over_mouth::rofl::smiling_face_with_sunglasses: um açaí ou sorvete de açaí. kkkkkkkk pois aqui são genéricos, original mesmo é da região norte. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

Segunda-feira sem limites. kkkk teve ainda espetinho e pão de alho, não conseguir tirar foto, por motivos de fome mesmo. Cuidem!

7 curtidas

Vou tentar fazer o pudim kklkkk

3 curtidas

Hmmmmm :face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Estou de olho, heheheh :laughing:

3 curtidas

Hoje foi a despedida de uma colega lá do trabalho, é claro não poderia faltar o nosso famoso café coletivo. kkkkkkk com muitas comidas gostosas. Esse empadão merece ser patenteado, senhor do céu, pode ter todas as comidas, mas não pode faltar pastel, cuscuz e ovo. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth: comi muito.

6 curtidas

Mais um cafezinho Cacau Lovers :slight_smile:

5 curtidas

Só sucesso. :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: como sempre você é a rainha do café. :hot_beverage: heeheheh

3 curtidas

Hoje foi de mais viu. Heeheheh hambúrguer :hamburger: com molho de pimenta :hot_pepper::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::hot_pepper::smiling_face_with_sunglasses:

A semana está só começando. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu adoro esse restaurante, eles sempre enviam música, teve um dia que não enviou e eu avaliei no ifood falando que estava com saudades da música, eles falaram que viram meu comentário. kkkkkk amanhã posto aqui. Bem legal, rs

Cupom, do meu clube :gem_stone:
Saldo da carteira. :credit_card:

Só sucesso. Heeheheh

4 curtidas

Pensei que era só por aqui que já começamos a semana comendo fast-food :joy: Esposo quis pizza de todo jeito, com desculpa que era pra acompanhar jogo de futebol comigo :see_no_evil_monkey:

Ainda bem que tem o descontinho do clube e moedinhas.

5 curtidas

Fui de lanche também :rocket::rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Que ideia sensacional, muito legal essa vibe de mandar uma mucia também.

2 curtidas

Salvando minha madrugada de fome

Santo @ifood e Méqui

5 curtidas

Pizza é tudo de bom, heheheh eu amo, mas ontem estava com vontade de hamburguer heheheh o seu pedido estava lindo Mirella. Arrasou… Eu não tenho dia certo pra pedir algo não, estou afim, peço. heheheh :smiling_face_with_sunglasses: :rofl:

2 curtidas

Está bonito em, heheheh aproveitou bem. :wink:

3 curtidas