WOOOOOOW
Deu água na boca aqui. Hhahahaha
WOOOOOOW
Deu água na boca aqui. Hhahahaha
kkkkkk tá vendo amigo, agora você cuide em comprar um pudim.
Eu vi essa maravilhosa viu.
deu vontade aqui também viu. kkkkkkk só fazendo inveja.
Quero pra já o dia da pizza também.
Hoje quase perdi a sopa, aquela que misturo canja, sopa de peixe e sopa de carne. kkkkkkkk
simplesmente a melhor.
Pra equilibrar kkkkkkkkkk pois estou com toda energia. um açaí ou sorvete de açaí. kkkkkkkk pois aqui são genéricos, original mesmo é da região norte.
Segunda-feira sem limites. kkkk teve ainda espetinho e pão de alho, não conseguir tirar foto, por motivos de fome mesmo. Cuidem!
Vou tentar fazer o pudim kklkkk
Hmmmmm
Estou de olho, heheheh
Hoje foi a despedida de uma colega lá do trabalho, é claro não poderia faltar o nosso famoso café coletivo. kkkkkkk com muitas comidas gostosas. Esse empadão merece ser patenteado, senhor do céu, pode ter todas as comidas, mas não pode faltar pastel, cuscuz e ovo. comi muito.
Só sucesso. como sempre você é a rainha do café.
heeheheh
Hoje foi de mais viu. Heeheheh hambúrguer com molho de pimenta
A semana está só começando.
Eu adoro esse restaurante, eles sempre enviam música, teve um dia que não enviou e eu avaliei no ifood falando que estava com saudades da música, eles falaram que viram meu comentário. kkkkkk amanhã posto aqui. Bem legal, rs
Cupom, do meu clube
Saldo da carteira.
Só sucesso. Heeheheh
Pensei que era só por aqui que já começamos a semana comendo fast-food Esposo quis pizza de todo jeito, com desculpa que era pra acompanhar jogo de futebol comigo
Que ideia sensacional, muito legal essa vibe de mandar uma mucia também.
Pizza é tudo de bom, heheheh eu amo, mas ontem estava com vontade de hamburguer heheheh o seu pedido estava lindo Mirella. Arrasou… Eu não tenho dia certo pra pedir algo não, estou afim, peço. heheheh
Está bonito em, heheheh aproveitou bem.