Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vocês não sejam assim, @Vitorfp e @lucaaslemos :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: estou me acabando aqui de rir. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Vocês são de mais… Já estava no terceiro sono. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: acordo cedo. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

É. E eu acordei agora. Tenho que aprender com você como os ricos fazem, dormir cedo, acordar cedo.! :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Credo se eu for rico um dia só levanto 10 horas da manhã todo dia kkkkkkkk

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce são terriveis que eu adoro. Não sejam assim, se comportem. hehehehhehe :laughing: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desse jeito. :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Pesquisa nova pessoal. Cuidem viu. :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Hoje não teve Ifood teve encontro com as amigas e muitas risadas e espetinho, com muita pimenta :hot_pepper: claro. Hehehe :smiling_face_with_sunglasses::hugs::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Finalizar a semana colocando meus doramas em dias. :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Hoje teve pizza novamente :see_no_evil_monkey: E é cada nome de sabor :rofl::rofl::rofl: Só o clube do Ifood pra ajudar mesmo.

3 curtidas