Semana Chicken pra quem é do Clube iFood!

Se você adora hambúrguer de frango e faz parte do Clube o iFood, esse é o seu momento! :poultry_leg:

Até o dia 11/05, os assinantes do Clube têm acesso exclusivo à Semana Chicken, com ofertas de até 50% OFF em Burger King e Popeyes!

Não perde tempo que a promo só vai até esse sábado (11/05), tá?

Vem aproveitar! Clique aqui :hamburger:

97 curtidas

AMO fazer parte do Clube!

18 curtidas

Pedindo já pro almoço hahaha ADORO!

13 curtidas

Bom demais! :poultry_leg::chicken:

11 curtidas

Hummm adoro! Dos 2 prefiro o BK!
Bem que poderia tero Aussie também!

13 curtidas

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que coisa boaaaaaaaaaaaaa! Amo um franguinho, vou aproveitar que está chegando a hora do almoço e já fazer o meu pedido aqui! @iFood sempre arrasando nas promoções!

12 curtidas

Não como carne, mas comprei pro meu namorado por 0,99. Mto bom!

9 curtidas

Ja to de olho nessas promos hein bem que o frete poderia estar gratis para aproveitar melhor

15 curtidas

Delicia demais eu gosto e muito.. :heart_eyes:

8 curtidas

Te amo clube :revolving_hearts:

7 curtidas

@Dani @Danib0y @Josineide @JoiceCosta @Edla.Lima

3 curtidas

Já dei uma olhada aqui pra ver o que está atrativo de fato.
Curto muito o BK mas acho que vou de Popeyes.:chicken: :poultry_leg::poultry_leg: BK nunca entrega pra mim :pensive_face:
Muito grata pela menção viu @Jadepelucio :heart_hands:

5 curtidas

Hambúrguer de frango e bom demais gente..

6 curtidas

Lanchinho do final de semana já sei qual vai ser hehehe

7 curtidas

Bora aproveitar a semana, @Amabilin @ranielreis @FernandaEste @Vitorfp @lufepeper @Marcelagobi @Mirella @lucaaslemos @TatiGeronimo7 @GracielaMandu

11 curtidas

Promo de Chicken pessoal… @Andreia007 @Mfranca @JoiceCosta @ReMaruta @23the_49 @Crisrjbr1969 @Secrety @Sonia_41 @Tati007 @Ale90

10 curtidas

@Rodrigobs @luanagoncalves @Caique @Vitorfp @TatiGeronimo7 @lucaaslemos @Andressa.santosfs @GracielaMandu
@Jhon22 @Felipegoncalves

11 curtidas

Bora de promo @Ester_63 @Dani_Melo @Flamenguista @Zil @PaLuz @Littlehand @Tupolev @Viviana @adrimco @JuCast

10 curtidas

@falecomgabe @Akasha @sylljesus @Fernandadlimaa @ByLuh @andrezasilva25 @RobertaM @MartaBBitten @Marcelagobi @Viviana

10 curtidas

Obrigada por me marcar aqui @LucianoRezende!

4 curtidas