Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Amo pudim. Vou pesquisar.

Esperar virar o mês e o cartão hahahahab

2 curtidas

Paaara. 5 minutos tá pronto e sujou apenas a caneca e um garfo/colher no máximo. Bora fazer e postar aqui como ficou.

2 curtidas

Pois cuide am,igo, estou com saudades deles, é pereito o deles. kkkkkk

2 curtidas

Vou pensar rsrsrsrsr :laughing: :laughing:

2 curtidas

Agora sim… hehehehehhe :rofl: :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Pra não perder o costume, esse foi o café da tarde… só faltou o café mesmo, que fiz depois e ficou sem foto :sweat_smile:

7 curtidas

Heheheeh hummm esse está lindo, com bolo de cenoura com chocolate. O melhor de todos. Ehehehe você dando o ar da graça com esses cafés. :hot_beverage::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::hugs:

3 curtidas

E já temos o de hoje. Cadê o seu? :grin:

7 curtidas

Ontem eu jantei frango :upside_down_face:

E hj na hora do almoço comi sorvete :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Me fez lembrar que tem uns sorvetes da promo de 0,99 guardados ainda :joy:

3 curtidas

O meu… :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: estou só na preguiça hehehe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses: só o básico hoje e amanhã. Nem tirei fotos…

2 curtidas

Só sucesso Heheheh :smiling_face_with_sunglasses::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Heheheheh queria esses sorvetes. Inclusive saudades das promoções. :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

2 curtidas

Uma pausa nos doramas pra essa maravilha de hambúrguer :hamburger: hehehe :smiling_face_with_sunglasses::hugs::rofl::woman_facepalming:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: esse é o meu máximo esse final de semana. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Aqui foi um lanche de leve também :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

:rocket::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Sábado só descanso viu. kkkkkk tem que ser :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::blush: pão francês :baguette_bread: ótimo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Hamburguer com molho pesto :face_savoring_food:

8 curtidas

Hummmm ontem foi o dia do hambúrguer hehehe :hamburger::hamburger::hamburger: adorei o seu, no pão francês :baguette_bread: é? Molho pesto é bom de verdade. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

É no pao de hambúrguer mesmo amiga kkk gosto de lanche com o pao frances nao

3 curtidas

Vailha kkkkkk óleo ângulo da foto pensei que fosse francês rs tava tão lindo. Heheheh :grinning_face_with_smiling_eyes::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rofl:

3 curtidas