Quer aparecer no post de aniversariantes do mês? 🥳

Pensando em tornar o nosso post de aniversariantes do mês ainda mais especial e garantir que ninguém fique de fora, fizemos uma melhoria para todos aparecerem nos parabéns do mês! :partying_face:

Agora ficou super fácil! Basta seguir o passo a passo:

:one: Acesse seu perfil na comunidade.
:two: Clique em Editar no perfil.
:three: Procure a aba ANIVERSÁRIO, preencha com a sua data de nascimento e salve as alterações.

Prontinho! :heart_eyes: Agora você estará incluído automaticamente na nossa homenagem mensal para os aniversariantes.

Corre lá e não fique de fora! :star_struck:

105 curtidas

Bora atualizar o perfil pessoal.
@Amabilin @ranielreis @Crisrjbr1969 @Dani_Melo @Spreas @Sonia_41 @Ester_63 @23the_49 @Secrety e @Marianac

18 curtidas

Mesmo com o perfil oculto?:eyes:

16 curtidas

Aniversário atualizado com sucesso!! :white_check_mark:

5 curtidas

@MartaBBitten @Srao @finho26 @Felipegoncalves @Meneguelli @Famelico @rgermanopires @Vanessa77 @Vivipersan_1984 e @jcomifood

12 curtidas

Obrigada @LucianoRezende por me marcar aqui :rocket:

6 curtidas

Siiiim, por não se tratar de um dado sensível, conseguimos puxar essa informação mesmo com perfil oculto, assim ninguém fica sem Parabéns! :heart_eyes:

25 curtidas

Opa, indo atualizar agora.

6 curtidas

@FernandaEste @Marcelagobi @TatiGeronimo7 @GracielaMandu @JoiceCosta @Vitorfp @lucaaslemos @Andreia007 @Mirella @Littlehand

12 curtidas

@Viviana @Zil @lufepeper @Lidyy @ViviSawada @Flamenguista @PaLuz @ReMaruta @adrimco @EliRodrigues

12 curtidas

Eita que agora já passou o aniversário desse ano kkkkk

10 curtidas

Atualizado já, obrigado pela menção! Vê aí, @FernandaEste, @Marcelagobi, @marquessep, @Vivi e @xnegx. :sparkles:

11 curtidas

@Ale90 @adriana2098 @edb @Liaflor @Fernandadlimaa @leomv @Kelen @daianee01 @Mariia @Tissi

11 curtidas

Obrigada por me mensionar @LucianoRezende!!
Eu não perco tempo, assim que entrei na comunidade coloquei fotinho e data de nascimento :partying_face::raising_hands:t2::heart:

11 curtidas

@Tupolev @Francianedias @Marcus61 @Srcpsep @RobertaM @Lylla92 já arruma pro ano que vêm :blush:

13 curtidas

@LucianoRezende Obg, o meu já estava :tada:

6 curtidas

Confiram lá, porque tem dois lugares para colocara data, ao menos tinha.

6 curtidas

Boa @iFood
:rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas

O meu tá preenchido os 2 lugares: data de nascimento e embaixo: Aniversário. Ambos na mesma página, são esses q vc se refere né?

8 curtidas

Feito!! Obrigada amiga

6 curtidas