Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

3 pacotes desse por R$ 39,90:

3 curtidas

hehehehhe amigo tá bom o preço hehehe pois o valor dela é em média uns R$ 8,00 hehehe as vezes tem algumas promoções que fica entre R$ 7,00 por ai… rsrsrs vai comprar? é o que há de melhor viu. kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Cuidem… rsrsr

Desafio novo. hehehe :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Na minha como é VIP não pode faltar frutos do Mar. hehehe Cuidem… rs

3 curtidas

Já postei um cafezinho lá e aqui vai outro, acompanhado de bolinho com desconto clube Ifood :blush: Happy Coffee Day :wink:

7 curtidas

Top​:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Sempre os melhores cafés Heheheh :hot_beverage::hot_beverage::hot_beverage::hot_beverage::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Quando cheguei em casa teve bolo com café :hot_beverage: heheh também. :shortcake:

5 curtidas

Já estou ficando com vontade de tomar mais um :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Esse estava perfeito, heheheh :hot_beverage:

1 curtida

Vou pedir. Mas vou verificar em uma lojinha aqui perto de casa que vende de tudo de todo Brasil para ver se tem. Hehehe

Vou te manter informada nos próximos capítulos! Hehehe

1 curtida

Adoroooooo rsrsrsrs cuide viu, quero só ver o vídeo depois. rsrsrsrs voce vai adora amigo. :laughing:

1 curtida

Vou filmar e ainda postar nas redes vizinhas hahahah

1 curtida

Ahhhh rsrsrsr verei pelo menos em uma rede vizinha. kkkkkkkkkkkkkk :laughing:

1 curtida

Olhe o que o Ifood coloca, bem na hora do almoço. hehehehhe aguento não ele. :smiling_face_with_sunglasses: :rofl:

2 curtidas

Resultado do desafio. heheheh cuidem, vem mais por ai. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Nova conquista do ifood. Ehehehe :wink::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Uma pizza na terça-feira sim pois não tem dias pra pedir o que mais gosto. Heheeh :pizza::pizza::pizza::pizza::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Cuidem… rs qual vocês escolhem. :smiling_face_with_sunglasses::face_savoring_food::rofl:

1 curtida

Mais uma missão. Heehehe :wink::smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida