Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

@Sam1992 seja muito bem vindo a comunidade, mas você precisa colocar seu palpite nesse tópico. Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?. Para poder participar. Boa sorte. :four_leaf_clover:

2 curtidas

Domingo… Sempre será com açaí ou sorvete de açaí. kkkkkkkk :blush::rofl::hugs::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Pelo menos né? É sobre isso. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Bora de mais um cafezinho

6 curtidas

Está lindo esse, com chocolate é? Não pode faltar o bolo de cenoura, heehehe estou ficando com vontade de comer bolo de cenoura, faz tempo que não como. kkkkk

2 curtidas

Sim, leite com café e chocolate. O bolo de cenoura demorou de acabar, mas estava ótimo rs

3 curtidas

Eita, o lançamento, você gostou?

4 curtidas

Mulher tudo lindo, fiquei com vontade viu, por mim comeria o bolo todos os dias. Está divino. Heeheheh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Domingo sem finalizar com pipoca :popcorn: não é domingo né? kkkkk cuidem. :face_with_hand_over_mouth::wink::rofl::face_savoring_food:

5 curtidas

Só fazendo eu passar vontade né.

3 curtidas

Hoje fiz gelatina de café

…e tentei fazer doce de leite com leite em pó e água. :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:

5 curtidas

kkkkkk amigo pois não passe, peça logo. Cuide. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Nossa… Eu amo gelatina, mas acho que não iria gostar de café, não gosto nem daqueles confeitos de café, heheheh café só dá certo o café mesmo. kkkkk agora o doce de leite super provaria viu. :rofl::wink:

3 curtidas

Sabe que me surpreendi com a gelatina. Fiz achando que seria insosso mas foi bom.

Na receita que vi no insta, o cara diluí uma colher de doce de leite em uma caixinha de creme de leite e usava como um creme nessa gelatina.

3 curtidas

Nossa eu imagino, ainda bem que gostou. Estou gostando do Lucas cozinheiro viu, ehehehe essa versão é ótima, compartilhe sempre que quiser. :wink::wink::smiling_face:

2 curtidas

@GracielaMandu esse Lajotinha eu amei, é bem parecido com o Mocha, que é meu preferido, só que em uma cápsula só e menor. O de Língua de Gato, também é delicioso, só que é só chocolate e em duas cápsulas.

3 curtidas

Menino, já vou caçar essa tal gelatina de café rs

3 curtidas

Meu forte são drinks - Mixologia.

Mas como não estou bebendo com tanta frequência como antigamente, faz um BOOOOM tempo que não preparo drink.

3 curtidas

Peguei pelo Instagram.

3 curtidas

Valeu!
Ainda não comprei.
Vou comprar😋

3 curtidas