@Sam1992 seja muito bem vindo a comunidade, mas você precisa colocar seu palpite nesse tópico. Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?. Para poder participar. Boa sorte.
Pelo menos né? É sobre isso.
Está lindo esse, com chocolate é? Não pode faltar o bolo de cenoura, heehehe estou ficando com vontade de comer bolo de cenoura, faz tempo que não como. kkkkk
Sim, leite com café e chocolate. O bolo de cenoura demorou de acabar, mas estava ótimo rs
Eita, o lançamento, você gostou?
Mulher tudo lindo, fiquei com vontade viu, por mim comeria o bolo todos os dias. Está divino. Heeheheh
Domingo sem finalizar com pipoca não é domingo né? kkkkk cuidem.
Só fazendo eu passar vontade né.
kkkkkk amigo pois não passe, peça logo. Cuide.
Nossa… Eu amo gelatina, mas acho que não iria gostar de café, não gosto nem daqueles confeitos de café, heheheh café só dá certo o café mesmo. kkkkk agora o doce de leite super provaria viu.
Sabe que me surpreendi com a gelatina. Fiz achando que seria insosso mas foi bom.
Na receita que vi no insta, o cara diluí uma colher de doce de leite em uma caixinha de creme de leite e usava como um creme nessa gelatina.
Nossa eu imagino, ainda bem que gostou. Estou gostando do Lucas cozinheiro viu, ehehehe essa versão é ótima, compartilhe sempre que quiser.
@GracielaMandu esse Lajotinha eu amei, é bem parecido com o Mocha, que é meu preferido, só que em uma cápsula só e menor. O de Língua de Gato, também é delicioso, só que é só chocolate e em duas cápsulas.
Menino, já vou caçar essa tal gelatina de café rs
Meu forte são drinks - Mixologia.
Mas como não estou bebendo com tanta frequência como antigamente, faz um BOOOOM tempo que não preparo drink.
Peguei pelo Instagram.
Valeu!
Ainda não comprei.
Vou comprar😋