Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

O clima é esse aqui… heehehehehe :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::lion::wink:

3 curtidas

Hummmm :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk voce cuidem. hehehehhe estão deixando passar tantas dicas. :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Deve ter uma lua…. Ascendente em :scorpion:

Quem sabe um Marte…?! Kkkkkk

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguento voce não @lucaaslemos amigo. :rofl: :rofl: :rofl: voces estão de mais.

2 curtidas

Retificando

Café da manhã: Tapioca com ovos (mas não é a famosa crepioca) *

6 curtidas

Tapioca doce? heheeh sei que está com a aparencia otima. Queria, mas se não for doce. kkkkkkkkkkkk :smiling_face_with_sunglasses: :laughing:

2 curtidas

Na verdade essa foi de café da manhã, tapioca com ovos.

Tem que provar em. Vai “morder a língua” hahahah

3 curtidas

Agora sim, tapioca doce após o almoço:

5 curtidas

Heheheeh hummm queria viu, essa estava muito bonita viu, com ovos então. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Amigo aguento você não doce… Não consigo comer assim, nem pizza doce. Heheheh doce só uma tapioca que tem lá em Fortaleza, suas bj tiver lá tiro foto e posta aqui, essa eu consigo, acho que já até falei, ela é feita com tapioca granulado, eu adoro ela. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Tópico muito necessário. Vamos lá pessoal. Compartilhar muito. :wink::handshake: cuidem.

5 curtidas

Esse sem dúvidas será meu amigo que ganha. Heehehe @Xandy40 :smiling_face_with_sunglasses::rofl::face_with_hand_over_mouth:

Cuidem. Heheh vamos lá.

6 curtidas

Boraaa :rocket:,que o feriado prolongado foi bom :raising_hands:

Sábado teve aniversário dos filhos da @Miauzinhax e eu não pude ir pq estava trabalhando,mas domingo depois do trabalho fui fazer uma visita :rocket::rocket::rocket::rocket:

E já filei uma pizza, bolo e uma pipoca doce que levei na casa dela :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::raising_hands:

6 curtidas

Ontem no almoço do trampo comi uma pizza broto :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Eita quanta comida, heeheheh feriadão muito bom por sinal, já quero o próximo. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses:

Muita comida bonita… heheh @Miauzinhax parabéns pra os seus filhos, muitos anos de vida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::tada::tada::tada::confetti_ball::balloon:

3 curtidas

Isso aí, pizza :pizza: sempre será o melhor pedido. Você gosta com muita :onion: vejo isso sempre. As curtidas vão e voltam. kkkkkk curto quando voltar. Cuide. Heehehe

3 curtidas

E fica muito bom. Com requeijão em cima ainda… nuuuuuss

4 curtidas

Essa é perfeita sem dúvidas já estou com fome. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

A meu amigo vc sempre mt solicito, faltou voce na festa mas o importante eh que guardei bolo pra vc heheh obg por td meu amigo @Spreas

2 curtidas