Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Obg meu amor pelo carinho.. bjs bjs bjs.. :heart:

2 curtidas

De nada querida, voltar as curtidas curti tudo. Heeheheh :smiling_face::smiling_face::smiling_face::hibiscus:

3 curtidas

Cuscuz, manteiga e queijo coalho.
Tem café sem açúcar também.
A janta hoje.

7 curtidas

Eita a janta de milhões viu… :smiling_face::smiling_face::smiling_face::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: tudo que gosto muito.

3 curtidas

E foi meu marido que fez😍

3 curtidas

Eita… :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou ele, dê os parabéns a ele. Heheheh :wink:

3 curtidas

Valeu! Vou dizer a ele :wink:

3 curtidas

Vamos dar nossa opinião. :wink::face_with_hand_over_mouth: hoje o ifood voltou com tudo. Eheheh cuidem viu.

Hoje quase não conseguir me atualizar aqui. kkkkkkk

4 curtidas

Pois bem, mais uma nordestina ganha o BBB e do CE minha segunda casa, meu estado, é sobre isso né queridoooo. :eye::wink::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth: por isso vamos cuidar. kkkkkk

5 curtidas

Então essa seria a tattoo?! :eyes:

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkk amigo não, mas acho que está chegando perto, vou dar outra dica, não é comida, sim um item indispensavel para mim nas comidas. Falei de mais viu. kkkkkkkkkkkk :rofl:

2 curtidas

Café da manhã tapioca e ovo (metade metade) hehehe

8 curtidas

Queria viu… heheheheh tão fino esse meu amigo. :blush: saudades da minha garrafa… Que nem usei… kkkkkkkkkkk meu enteado ficou quando a minha caixa foi parar em Fortaleza, heheheh :rofl: :rofl:

3 curtidas

Lembro dessa história. :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:

mas eu não teria dado, não por maldade.
Mas para demonstrar / ensinar o jovem que não se pode ter tudo que quer na vida. :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Concordo amigo… rsrsrsr mas voce acha que não tentei? kkkkkkkkkkkkk o bichinho, ai deixei. hehehe já rir tanto, toda vez que vejo digo, vamos trocar as garrafas? ai ele fala não gosto dessa dai, ele ja quebrou a tampa, ai disse a minha está nova, a sua está com a tampa quebrada, ai ele mas não tem probelma, se apaixonou pelo nome ifood. kkkkkkkkkkkkkk ai deixei amigo. :rofl:

4 curtidas

Vamos dar nossa opinião. Cuidem… rs :laughing: aqui está um sol pra cada um hoje, ontem era chuva. heheheh

4 curtidas

Um tópico bem completo, adorei. Vamos lá ver. hehehe :blush:

4 curtidas

Coração bom :relieved_face: hahaha

5 curtidas

Tento ter né amigo, heeheheh :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::rofl:

3 curtidas

E bora de cafezinho com pão de queijo :blush:

8 curtidas