De nada querida, voltar as curtidas curti tudo. Heeheheh ![]()
![]()
![]()
![]()
Eita a janta de milhões viu… ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tudo que gosto muito.
E foi meu marido que fez😍
Eita… ![]()
![]()
![]()
![]()
arrasou ele, dê os parabéns a ele. Heheheh ![]()
Valeu! Vou dizer a ele ![]()
Vamos dar nossa opinião. ![]()
hoje o ifood voltou com tudo. Eheheh cuidem viu.
Hoje quase não conseguir me atualizar aqui. kkkkkkk
Pois bem, mais uma nordestina ganha o BBB e do CE minha segunda casa, meu estado, é sobre isso né queridoooo. ![]()
![]()
![]()
por isso vamos cuidar. kkkkkk
Então essa seria a tattoo?! ![]()
kkkkkkkkkkkkk amigo não, mas acho que está chegando perto, vou dar outra dica, não é comida, sim um item indispensavel para mim nas comidas. Falei de mais viu. kkkkkkkkkkkk ![]()
Queria viu… heheheheh tão fino esse meu amigo.
saudades da minha garrafa… Que nem usei… kkkkkkkkkkk meu enteado ficou quando a minha caixa foi parar em Fortaleza, heheheh
![]()
Lembro dessa história. ![]()
![]()
mas eu não teria dado, não por maldade.
Mas para demonstrar / ensinar o jovem que não se pode ter tudo que quer na vida. ![]()
Concordo amigo… rsrsrsr mas voce acha que não tentei? kkkkkkkkkkkkk o bichinho, ai deixei. hehehe já rir tanto, toda vez que vejo digo, vamos trocar as garrafas? ai ele fala não gosto dessa dai, ele ja quebrou a tampa, ai disse a minha está nova, a sua está com a tampa quebrada, ai ele mas não tem probelma, se apaixonou pelo nome ifood. kkkkkkkkkkkkkk ai deixei amigo. ![]()
Vamos dar nossa opinião. Cuidem… rs
aqui está um sol pra cada um hoje, ontem era chuva. heheheh
Um tópico bem completo, adorei. Vamos lá ver. hehehe ![]()
Coração bom
hahaha
Tento ter né amigo, heeheheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bora heehehe esse está divino, como sempre né… Dona Mirela, kkkkk tomei um ótimo hoje a tarde, não conseguir fazer o registro. kkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()