Obg meu amor pelo carinho.. bjs bjs bjs..
De nada querida, voltar as curtidas curti tudo. Heeheheh
Eita a janta de milhões viu… tudo que gosto muito.
E foi meu marido que fez😍
Eita… arrasou ele, dê os parabéns a ele. Heheheh
Valeu! Vou dizer a ele
Vamos dar nossa opinião. hoje o ifood voltou com tudo. Eheheh cuidem viu.
Hoje quase não conseguir me atualizar aqui. kkkkkkk
Pois bem, mais uma nordestina ganha o BBB e do CE minha segunda casa, meu estado, é sobre isso né queridoooo. por isso vamos cuidar. kkkkkk
Então essa seria a tattoo?!
kkkkkkkkkkkkk amigo não, mas acho que está chegando perto, vou dar outra dica, não é comida, sim um item indispensavel para mim nas comidas. Falei de mais viu. kkkkkkkkkkkk
Queria viu… heheheheh tão fino esse meu amigo. saudades da minha garrafa… Que nem usei… kkkkkkkkkkk meu enteado ficou quando a minha caixa foi parar em Fortaleza, heheheh
Lembro dessa história.
mas eu não teria dado, não por maldade.
Mas para demonstrar / ensinar o jovem que não se pode ter tudo que quer na vida.
Concordo amigo… rsrsrsr mas voce acha que não tentei? kkkkkkkkkkkkk o bichinho, ai deixei. hehehe já rir tanto, toda vez que vejo digo, vamos trocar as garrafas? ai ele fala não gosto dessa dai, ele ja quebrou a tampa, ai disse a minha está nova, a sua está com a tampa quebrada, ai ele mas não tem probelma, se apaixonou pelo nome ifood. kkkkkkkkkkkkkk ai deixei amigo.
Vamos dar nossa opinião. Cuidem… rs aqui está um sol pra cada um hoje, ontem era chuva. heheheh
Um tópico bem completo, adorei. Vamos lá ver. hehehe
Coração bom hahaha
Tento ter né amigo, heeheheh