Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

kkkkkkk a @Zil acertou um já. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::pizza::eyes: @lucaaslemos mas falta outra.

3 curtidas

Açaí @Josineide ?!

4 curtidas

Boraaaa que os 15 min de descanso no trabalho foi pra comer pizza :pizza: :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Não heheeheheh @lucaaslemos acho que essa vai ser difícil amigo. Mas sei que você não desiste fácil. Heeheheh cuide viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::eyes:

2 curtidas

Bora Heheheh aí sim, aproveitou bem o descanso com esse pedido. Faria o mesmo. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

2 curtidas

Ainda dá tempo de comprar :shopping_cart: :chocolate_bar: kkkkk cuidem. :wink::smiling_face: :cloud_with_rain: :smiling_face:

3 curtidas

Gente só avisando que não vou postar maís nada aqui e em nenhum outro tópico, pq levei sinalização hj em outras mensagens,e não quero estragar o tópico e que eles seja oculto também,mas vou estar distribuindo as curtidas.

Quando o Ifood resolver esse assunto eu volto a postar :rofl::rofl::rofl::rofl::+1:

6 curtidas

Ixi… Pois diga. kkkkkk. Ta certo. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Hoje ainda estamos em clima de descanso né, então o ifood precisou ser acionado. Heeheheh pra esse almoço maravilhoso, eu amo essa maionese divina. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Mas… Como o caos me persegue… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: um pequeno contratempo. Heheheh no pedido. Se não for assim nem sou eu.

Como o entregador vem na casa da pessoa traz o papel do pedido mais não traz o pedidos? kkkkkkkkk acontece…. Tá tudo certo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::eyes:

Mas tive um desconto bom com o clube :gem_stone: e saldo carteira é sobre isso. :smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

E bora de cafezinho :blush:

7 curtidas

Esse está muito lindo em Mirella. Café da tarde…
Sempre os melhores o seu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hot_beverage:

3 curtidas

Chegou o momento da minha querida. Heheeh :pizza::pizza::pizza::pizza: cuidem. Vamos ajudar os indecisos. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink:

3 curtidas

Cuidem! O ifood está entregando tudo, como sempre. :face_with_hand_over_mouth::wink::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face::rofl:

3 curtidas

Hoje pra finalizar, em grande estilo, sempre tem que ter açai e espetinho é o que temos pra hoje. Hehehe hoje sair pra comer, não pedir não viu ifood :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth::smiling_face::smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

De volta a programação normal. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses: cuide.

4 curtidas

Só vejo açaí. Acho que tá trolando eu e a @Zil !!

5 curtidas

Amigoooooo kkkkkkkkkkkkkkkk dei tantas dicas já, hehehehhe acho que esses dias dei em dois topicos, com emojis. heheheh e num topico oficial do ifood. :rofl: :rofl: cuide… Coloque seu eu advinhador e perceptível. heheheh

3 curtidas

Você é de escorpião ?! :scorpion:

Muito mistério @Josineide kkkkkkk

3 curtidas

Amigo leão, :lion: heehehe tenho até um tópico sobre. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas