A que mais faço é com doce de leite, e quando estou muito inspirado coloco umas rodelas de banana no doce de leite.
Fica delícia, chega doce de leite derreeeeete! Kkkkkk
A que mais faço é com doce de leite, e quando estou muito inspirado coloco umas rodelas de banana no doce de leite.
Fica delícia, chega doce de leite derreeeeete! Kkkkkk
Heheheh amigo, vou tentar viu. @lucaaslemos não irei prometer nada, mais pode ser terá sinais. kkkkkkk
Meu Deus, me parece uma delícia. Aff senhor. eu como uma doce, mas é feito com granulado de tapioca. kkkkkkk
Eu não sou fã de cozinhar; por preguiça mesmo.
E achei rápido e fácil demais esse pudim. E suja quase nada de louça.
Acho que aqui em São Paulo a tapioca que pessoal mais come é doce, de coco ralado com leite condensado (quase um prestígio)
Tem que provar @Josineide
Mais alguém gosta de tapioca assim doce?!
Estou vendo! kkkk meu negócio é o tal do banho maria, kkkkk acho que não acerto.
Eita… kkkkk só encontro tapioca assim lá por Fortaleza/CE rsrs mas bem simples, aquela tapioca granulado, acho que vai leite condensado também. @lucaaslemos
Só colocar e deixar entre 40 e 50 min.
Meu forno é forte então deixo 40 min.
Vou testar amigo. kkkkk pode deixar. Tentar… Noa sei quando viu. Não sufoque a artista de vocês. @lucaaslemos
Sabadão,to trabalhando sozinho na loja, o porteiro do meu prédio passou aqui,e fui olhar o Ifood dele se tinha promoção,já pedi um pastel na promoção mais estranha do ano
Promoção do passado,pra comer no presente
agora eu rir viu, você é de mais, pelo menos não gastou muito, foi ótimo a promoção, já o pedido nem tanto em? kkkkkk
faz parte querido, essas promoções.
As ordens hahahahaha
Cadê, quero essa roleta de volta hahahaha.
kkkkkkk @lucaaslemos você é de mais. Adorei o pudim sério. Penso seriamente em fazer. haverá sinais.
Pra vc ver,mandaram com óleo extra de brinde
E eu já tô aqui ansioso esperando por esses sinais, viu @Josineide ?!
Poderiam fazer uma "Roleta da mentira, Só que não"pra abril né
Amigo você vai ver os sinais, quando postar aqui te digo, @lucaaslemos veja as dicas. kkkkkkkkk
Boooa kkkkkkk
Tô pesquisando até agora !!! E ainda nada gente