Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

A que mais faço é com doce de leite, e quando estou muito inspirado coloco umas rodelas de banana no doce de leite.

Fica delícia, chega doce de leite derreeeeete! Kkkkkk

6 curtidas

Heheheh amigo, vou tentar viu. @lucaaslemos não irei prometer nada, mais pode ser terá sinais. kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Meu Deus, me parece uma delícia. Aff senhor. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses: eu como uma doce, mas é feito com granulado de tapioca. kkkkkkk

5 curtidas

Eu não sou fã de cozinhar; por preguiça mesmo.

E achei rápido e fácil demais esse pudim. E suja quase nada de louça.

6 curtidas

Acho que aqui em São Paulo a tapioca que pessoal mais come é doce, de coco ralado com leite condensado (quase um prestígio)

Tem que provar @Josineide

Mais alguém gosta de tapioca assim doce?!

5 curtidas

Estou vendo! kkkk meu negócio é o tal do banho maria, kkkkk acho que não acerto. :woman_facepalming:t2::rofl:

4 curtidas

Eita… kkkkk só encontro tapioca assim lá por Fortaleza/CE rsrs mas bem simples, aquela tapioca granulado, acho que vai leite condensado também. @lucaaslemos

4 curtidas

Só colocar e deixar entre 40 e 50 min.

Meu forno é forte então deixo 40 min.

5 curtidas

Vou testar amigo. kkkkk pode deixar. Tentar… Noa sei quando viu. Não sufoque a artista de vocês. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: @lucaaslemos

4 curtidas

Sabadão,to trabalhando sozinho na loja, o porteiro do meu prédio passou aqui,e fui olhar o Ifood dele se tinha promoção,já pedi um pastel na promoção mais estranha do ano :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rocket::rocket::rocket::rocket:

Promoção do passado,pra comer no presente :rofl::rofl::rofl::rofl::rocket::rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: agora eu rir viu, você é de mais, pelo menos não gastou muito, foi ótimo a promoção, já o pedido nem tanto em? kkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: faz parte querido, essas promoções.

5 curtidas

As ordens hahahahaha

4 curtidas

Cadê, quero essa roleta de volta hahahaha.

7 curtidas

kkkkkkk @lucaaslemos você é de mais. Adorei o pudim sério. Penso seriamente em fazer. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses: haverá sinais.

4 curtidas

Pra vc ver,mandaram com óleo extra de brinde :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

E eu já tô aqui ansioso esperando por esses sinais, viu @Josineide ?!

:eyes::vertical_traffic_light:

4 curtidas

Poderiam fazer uma "Roleta da mentira, Só que não"pra abril né :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Amigo você vai ver os sinais, quando postar aqui te digo, @lucaaslemos veja as dicas. kkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Boooa kkkkkkk

5 curtidas

Tô pesquisando até agora !!! E ainda nada gente

4 curtidas