Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

kkkkkk amigo, teve não, hoje tomei café tarde, mais não esqueci não viu, mãe já ferveu o leite, mais tarde tem vídeo de bolacha. Heheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food: @lucaaslemos

4 curtidas

Minha jantinha de hoje, esse pedi pelo ifood :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

10 curtidas

Adorei bonita, churrasco, domingo é o melhor pedido. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: bom apetite. Rs queria churrasco mais… kkkkk

5 curtidas

Fiz bolacha, que prometi ao @lucaaslemos Heheeh olhe saiu amigo. kkkkkk hehehee

Coloca manteiga, deixa derreter um pouco, depois coloca a bolacha pra derreter e depois coloca o leite, até chegar na consistência que você quiser rs.

Essa e a bolacha que ja falei aqui, tem essa cidade Jucurutu e lá tem essa fábrica que fabrica leites, bolachas, manteigas, queijos. Uma delicia. Sucesso por aqui.

10 curtidas

Minha colega de trabalho é também confeiteira Heheeh tem uma loja, heehehe trouxe bolo pra todos comprarem e eu comprei esse mesclado com amanteigado. Hoje a tarde lá em casa terá café com bolo. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: :shortcake:

Amo bolo pra tomar com café… :hot_beverage: podem me convidar. Heeheheh

Convido todos os meus amigos, os que estão aqui, e os que não estão. Heheeh pra tomar esse café com esse bolo maravilhoso, seria muitos @ heehehe numa só mensagens mas vocês sabem que são meus amigos. :hugs::face_with_hand_over_mouth::rofl:

Cuidem

9 curtidas

Olha, hoje é 14 de abril - Dia mundial do Café☕️

4 curtidas

Combinado! Pode me convidar também.

4 curtidas

Sim é mesmo heheheh a @Mirella é a rainha do café. heheheheh :blush:

5 curtidas

Está convidade querida, rsrsrs :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Ahhhh Que maravilha, obrigaduuuuuuuuu @Josineide !!! :star_struck:

Eu vou procurar pra já e quando fizer vou postar hahahaha

4 curtidas

O pedido dos meus amigos é uma ordem hehehehhe esse eu caprichei viu, em especial a voce amigo. Cuide em fazer. hehehehe de quebra uma música que está fazendo sucesso por aqui. @lucaaslemos :blush: :smiling_face_with_sunglasses: :laughing:

3 curtidas

Booooaaa hahahaahaha deu água na boca :drooling_face: ahhh que Dahora

4 curtidas

3 pacotes desse por R$ 39,90:

7 curtidas

hehehehhe amigo tá bom o preço hehehe pois o valor dela é em média uns R$ 8,00 hehehe as vezes tem algumas promoções que fica entre R$ 7,00 por ai… rsrsrs vai comprar? é o que há de melhor viu. kkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Cuidem… rsrsr

Desafio novo. hehehe :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Na minha como é VIP não pode faltar frutos do Mar. hehehe Cuidem… rs

5 curtidas

Já postei um cafezinho lá e aqui vai outro, acompanhado de bolinho com desconto clube Ifood :blush: Happy Coffee Day :wink:

11 curtidas

Top​:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Sempre os melhores cafés Heheheh :hot_beverage::hot_beverage::hot_beverage::hot_beverage::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Quando cheguei em casa teve bolo com café :hot_beverage: heheh também. :shortcake:

8 curtidas