14 de abril - Dia mundial do Café☕️

Tomar café é tão bom!

Com açúcar, sem açúcar, gourmet, de cápsulas, … é café.

No café da manhã, depois da refeição, nos intervalos durante o dia, sempre há um momento para um cafezinho.

Bora tomar um café para comemorar!

22 curtidas

Muito bom!!! A maioria dos brasileiros adoram.

3 curtidas

Adoro, não vivo sem. Só passo a ser gente e funcionar de manhã depois de tomar meu sagrado cafezinho.

3 curtidas

De manhã não fico sem o meu cafezinho com leite :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
É bom demais.

2 curtidas

É mesmo.

2 curtidas

Eu também sou assim @lufepeper parece que meu dia só começa de fato depois do café :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Um cafezinho é capaz de dar um “up” na vida.

3 curtidas

Exatamente. Café é vida.

3 curtidas

Café com leite​:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

É bem assim, vc fica com aquela sensação de que tá faltando alguma coisa, é bem ruim. Só o café resolve.

3 curtidas

Aliás, bora pra padaria que t´á na hora dele :hot_beverage:

3 curtidas

Eu ja estou com o meu aqui… Bom café para vocês :hot_beverage:

2 curtidas

Conheço uma pessoa que chega a ficar com um pouco de dor de cabeça se não tomar, logo pela manhã, o café.

1 curtida

:hot_beverage: idem

2 curtidas

No café da manhã não fico sem meu cafezinho sem açúcar e por aqui já estou tomando ele.

3 curtidas

Eu não sou médico mas o café é um estimulante, a cabeça se acostuma com a cafeína passando por ali todo dia e quando não vem, acaba sofrendo né porque ficou sem algo que ela se habituou a receber todo dia..

3 curtidas

Também tomo o café sem açúcar.

3 curtidas

Café é tudo de bom, nós brasileiros somos o segundo maior consumidor de café do planeta, mesmo estando custando caro, não abro mão da minha xícara de café nas manhãs.

2 curtidas

Café e bolo de milho❤️

5 curtidas

Quem mais é Cafelovers? @JoiceCosta @Josineide @Amabilin @arianeq

3 curtidas