Tomar café é tão bom!
Com açúcar, sem açúcar, gourmet, de cápsulas, … é café.
No café da manhã, depois da refeição, nos intervalos durante o dia, sempre há um momento para um cafezinho.
Bora tomar um café para comemorar!
Com açúcar, sem açúcar, gourmet, de cápsulas, … é café.
No café da manhã, depois da refeição, nos intervalos durante o dia, sempre há um momento para um cafezinho.
Bora tomar um café para comemorar!
Muito bom!!! A maioria dos brasileiros adoram.
Adoro, não vivo sem. Só passo a ser gente e funcionar de manhã depois de tomar meu sagrado cafezinho.
De manhã não fico sem o meu cafezinho com leite
É bom demais.
É mesmo.
Eu também sou assim @lufepeper parece que meu dia só começa de fato depois do café
Um cafezinho é capaz de dar um “up” na vida.
Exatamente. Café é vida.
Café com leite:clap:t2:
É bem assim, vc fica com aquela sensação de que tá faltando alguma coisa, é bem ruim. Só o café resolve.
Aliás, bora pra padaria que t´á na hora dele
Eu ja estou com o meu aqui… Bom café para vocês
Conheço uma pessoa que chega a ficar com um pouco de dor de cabeça se não tomar, logo pela manhã, o café.
idem
No café da manhã não fico sem meu cafezinho sem açúcar e por aqui já estou tomando ele.
Eu não sou médico mas o café é um estimulante, a cabeça se acostuma com a cafeína passando por ali todo dia e quando não vem, acaba sofrendo né porque ficou sem algo que ela se habituou a receber todo dia..
Também tomo o café sem açúcar.
Café é tudo de bom, nós brasileiros somos o segundo maior consumidor de café do planeta, mesmo estando custando caro, não abro mão da minha xícara de café nas manhãs.
Quem mais é Cafelovers? @JoiceCosta @Josineide @Amabilin @arianeq