Não conheço esse, mas gostei. Vou procurar depois.
@anaka eu adoro miojo coreano. Esse de kimchi e o de shin ramyun, que é mais apimentado, são meus preferidos
É muito legalzinho kk k comecei ele hj
Eu nao gosto quando é extremamente apimentado n sei explicar kkkk mas eu gosto de geleia de pimenta ou aqueles molhos prontos de pimenta
Lindo como sempre. Ehehehe
Vou ver depois. Heehehe
Já gostei. kkkkkkkk viu @anaka
Porque não postar um restaurante que amo com a comida que amo ainda mais?
Nesse restaurante é tanta diversidade de comida que fico na dúvida se contrato a cozinheira para mim
Já vou fazer minha compra nessa loja
Arrasou no pedido hein:ok_hand:
Nunca kskks,nossos lanches sempre vão ser deles,já o deles é outro caso… Ser tio é um trabalho sem remuneração.
Como que toma café com isso na borda ksks me perco TD,uma lambança na certa.
Seja bem vinda @jelksousa que bom que tem um restaurante que gosta muito, eu também tenho vários que gosto muito. Eheheh poste depois o que você mais gosta de comprar nesse restaurante.
Seja muito bem vinda @jucysouza7 que bom que gostou, você é de Mossoró/RN ? Heheeh esse restaurante fica aqui. ele é maravilhoso gosto muito dele.
Verdade viu @23the_49 eu sei disso. kkkkkkk
Estava uma delícia viu. Heheheh
Pode deixar
Não, sou de Salvador mas tenho família aí e sempre que posso, estou por aí conhecendo restaurantes.
E esse já vai ficar salvo para quando estiver aí
Nossa que coisa boa, seja sempre bem vinda por aqui viu. de hambúrguer tem esse e tem mais que postei aqui também, ehehehe tem de pizzaria também, tem várias comidas gostosas que posto por aqui. kkkk
Hoje espetinho com a amiga. o melhor que está tendo. Heheheh a música do momento. kkkkkkkkk
Não teve mais café da manhã com bolachas @Josineide ? Hehehehe