Se atentem as regras da brincadeira 👀

Vi gente fazendo mais que um comentário,vamos participar e prestar atenção nas regras viu galerinha :heart::heart:
Post para conversar sobre os pratos se quiserem falara sobre os pratos criados lá, podem conversar por aqui, pra não serem desclassificados :kissing_heart:
Digo isso pra quem vai participar, eu não arriscaria fazer mais de um comentário lá

28 curtidas

Boa iniciativa @anaka nao é a primeira brincadeira que o pessoal nao ler

6 curtidas

Poise, fico chateada por eles que querem participar mas não seguem as regras certinho, poxa

2 curtidas

Exatamente fora que vai gerar muitos comentários desnecessário e atrapalhar o pessoal que for analisar as receitas

4 curtidas

Eu fuii…kkkkkkk. mas iria ficar só de olho nos pratos mesmo… e tem cada um . E vi um com caranguejo .kkk

2 curtidas

Exatamente por isso que é um comentário por pessoa,

1 curtida

Ah se não vai participar tudo bem Kkkkk simmm o caranguejo é o prato principal

2 curtidas

Excelente ideia essas regras podem confundir mesmo!!!

3 curtidas

Antes de participar tem que ler tudo certinho, muita gente lê por cima apenas, e acaba sendo desclassificado de uma brincadeira bem legal

3 curtidas

Seria bom botar um big nessa regra porque é a única que tão falhando :face_with_monocle:

2 curtidas

Pois é porem o pessoal nao deixa apenas um

4 curtidas

Percebi o pessoal, respondendo os comentários, que nem na outra brincadeira do mês passado, do prato criativo…

2 curtidas

É falta de leitura, rsrs… Tá tudo explicadinho… :white_check_mark:

3 curtidas

Poisé, vamos ter mais atenção galerinha :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

1 curtida

Uma brincadeira legal, e que pode levar um voucher bacana…

Tem que se atentar hahaha

1 curtida

Daí perdem a oportunidade de ganhar :sob:

Desse jeito vão me odiar, mas é verdade KKKKK não me odeiem gente, tô tentando ajudar vocês

@anaka já estou pensando aqui na próxima receitinha :yum::yum::yum:

1 curtida

É tão divertida essa dinâmica né? Eu amo

1 curtida

Está muito bacana mesmo a bricadrira lá !!!

1 curtida