Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

@Josineide pareceu muito bom, se não fosse o bacon dava até para os dias de dieta kkkk

3 curtidas

Outback é top! Saudades dessa costelinha! @Mirella

@Josineide mandou bem demais! Bacon é vida! E essa Cajuína aí, aqui é difícil de encontrar!!!

5 curtidas

Nem me fale, sem bacon. kkkk até da pra comer, mas não consigo, tem que ter. Hehehe @Mirella

2 curtidas

Hehehe tem que ter a cajuína viu, se não a comida não presta. kkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Luizfer267 já me falaram que por aí é difícil né? Tenho a sorte grande, da fábrica ser em Fortaleza/CE heheheh

3 curtidas

Hoje teve corridinha aqui . Voltando de vagarinho nos 5km porque gente gosta de comer, mas o equilíbrio é tudo né
É claro que aproveitei as comidinhas pós prova

9 curtidas

Acho justo viu @Luizfer267 kkkkkkk equilíbrio é tudo. Tudo uma delícia, eita olha a água em lata, que também é do grupo Edson Queiroz. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou. Domingo sendo domingo. Heheeh eu era pra ter acordado tarde né… Mas me convidaram pra um café da manhã das amigas. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: aqui estou. Hehehe aproveite aí.

3 curtidas

Tu falou ontem da água

Pois aproveite que isso é bom demais!!!

3 curtidas

Começando voltar, meu amigo. Tentando cumprir minhas promessas para 2025 :muscle:t4::muscle:t4::man_running:t4:

3 curtidas

Sim, bom de mais. kkkk nessa rotina agitada precisamos desses momentos.

2 curtidas

Muito bom viver o domingo, heheheh atividade física faz bem pro corpo e saúde. :laughing::laughing::laughing::laughing: @Luizfer267 :running_woman:t4:‍:arrow_right::running_woman:t4:‍:arrow_right:

1 curtida

@Luizfer267 vendo que tinha um cafezinho até pensei que participaria, mas 5km exige bem mais café :joy::joy::joy:

4 curtidas

@Luizfer267 hoje o café foi diferente viu. :corn::laughing: Hehehe

6 curtidas

O almoço o de sempre, heeheheh sem falhar. Heheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::yum::yum::yum::yum: não tem erro, nem se acaba e nem fica pouco, graças a Deus. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

@Josineide! Eita cuscuz com linguicinha e ovo? Comeria em quantidades absurdas :yum:

3 curtidas

Sim, e você acha que eu não comi? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: @Luizfer267 passo fome nunca, graças a Deus. Hehehe

2 curtidas

Mandou muito bem @MARCILIO !!!

2 curtidas

Vamos falar da roleta da sorte, no aplicativo do ifood. Acho que está aparecendo pra quem demora a fazer pedidos, hoje estava vendo o aplicativo do pessoal daqui de casa e encontrei no de mãe a roleta da sorte :four_leaf_clover: faz um tempo que mãe não pedia nada, então apareceu ela, girei e ganhamos frete grátis, já pedi meu açaí. Heheh está chegando. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum::yum: então como faço sempre pedidos, não está mais aparecendo pra mim, a não ser nas campanhas normais, como aquelas do Instagram pra girar lá. :wink: pra quem estava com dúvidas sobre a roleta aparecer pra uns e outros não. Espero ter esclarecido algumas dúvidas. O ifood faz isso, quando a pessoa demora muito a pedir envia várias promoções e benefícios, minha mãe vive tendo. Heheheh é uma forma de incentivar a pessoa a pedir. :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::wink:

7 curtidas

Chegou! :yum::yum::yum::yum::yum::yum: por hoje é só. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

aproveite, mesmo @Josineide. Pra mim é lenda também. Deve ser isso, a gente pede mais, aparece menos

4 curtidas

Pois é, @Mirella . Me acabei no cafezinho.
Ontem resgatei uma barra de chocolate no Cacau Lovers por esse mês ser meu aniversário. Lembrei que você também é antenada no Cacau Lovers.

8 curtidas