@Josineide pareceu muito bom, se não fosse o bacon dava até para os dias de dieta kkkk
Outback é top! Saudades dessa costelinha! @Mirella
@Josineide mandou bem demais! Bacon é vida! E essa Cajuína aí, aqui é difícil de encontrar!!!
Nem me fale, sem bacon. kkkk até da pra comer, mas não consigo, tem que ter. Hehehe @Mirella
Hehehe tem que ter a cajuína viu, se não a comida não presta. kkkkk @Luizfer267 já me falaram que por aí é difícil né? Tenho a sorte grande, da fábrica ser em Fortaleza/CE heheheh
Hoje teve corridinha aqui . Voltando de vagarinho nos 5km porque gente gosta de comer, mas o equilíbrio é tudo né
É claro que aproveitei as comidinhas pós prova
Acho justo viu @Luizfer267 kkkkkkk equilíbrio é tudo. Tudo uma delícia, eita olha a água em lata, que também é do grupo Edson Queiroz. arrasou. Domingo sendo domingo. Heheeh eu era pra ter acordado tarde né… Mas me convidaram pra um café da manhã das amigas.
aqui estou. Hehehe aproveite aí.
Tu falou ontem da água
Pois aproveite que isso é bom demais!!!
Começando voltar, meu amigo. Tentando cumprir minhas promessas para 2025
Sim, bom de mais. kkkk nessa rotina agitada precisamos desses momentos.
Muito bom viver o domingo, heheheh atividade física faz bem pro corpo e saúde. @Luizfer267
:arrow_right:
:arrow_right:
@Luizfer267 vendo que tinha um cafezinho até pensei que participaria, mas 5km exige bem mais café
@Luizfer267 hoje o café foi diferente viu. Hehehe
O almoço o de sempre, heeheheh sem falhar. Heheheh não tem erro, nem se acaba e nem fica pouco, graças a Deus.
@Josineide! Eita cuscuz com linguicinha e ovo? Comeria em quantidades absurdas
Sim, e você acha que eu não comi? @Luizfer267 passo fome nunca, graças a Deus. Hehehe
Mandou muito bem @MARCILIO !!!
Vamos falar da roleta da sorte, no aplicativo do ifood. Acho que está aparecendo pra quem demora a fazer pedidos, hoje estava vendo o aplicativo do pessoal daqui de casa e encontrei no de mãe a roleta da sorte faz um tempo que mãe não pedia nada, então apareceu ela, girei e ganhamos frete grátis, já pedi meu açaí. Heheh está chegando.
então como faço sempre pedidos, não está mais aparecendo pra mim, a não ser nas campanhas normais, como aquelas do Instagram pra girar lá.
pra quem estava com dúvidas sobre a roleta aparecer pra uns e outros não. Espero ter esclarecido algumas dúvidas. O ifood faz isso, quando a pessoa demora muito a pedir envia várias promoções e benefícios, minha mãe vive tendo. Heheheh é uma forma de incentivar a pessoa a pedir.
aproveite, mesmo @Josineide. Pra mim é lenda também. Deve ser isso, a gente pede mais, aparece menos
Pois é, @Mirella . Me acabei no cafezinho.
Ontem resgatei uma barra de chocolate no Cacau Lovers por esse mês ser meu aniversário. Lembrei que você também é antenada no Cacau Lovers.