Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Muito obrigada. kkkk sim eu peço muito, deveria ter pra gente também. kkkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: @Luizfer267

2 curtidas

Nunca consigo juntar. Não tenho paciência :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eu adoro o mil folhas e o de menta. Heheheh @Luizfer267

4 curtidas

@Luizfer267 bom demais esse resgate de niver, daqui 2 meses resgato o meu :smile:

5 curtidas

Equilíbrio é tudo. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum:

8 curtidas

:clap:

3 curtidas

Acredito que em breve o ifood irá atualizar para cada usuário fazer de forma voluntária no seu perfil da comunidade. :wink: até lá atende as necessidades de pessoas que estão com dúvidas.

5 curtidas

O dia foi tão corrido ontem, que nem compartilhei meu pedido com o descontaço. Foi simples, mas o importante é que graças ao ifood passei mais um domingo longe das panelas :sweat_smile:

8 curtidas

muito bem aproveitado seu cuponzão!!!

4 curtidas

Mulher o simples souber disso viu. kkkk que pedido. Tudo bonito e sem dúvidas muito saboroso também. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::yum:

2 curtidas

Meu almoço de hoje, panqueca com salada e arroz. Essa salada é tudo que há de melhor, não pode faltar minha cajuína São Geraldo. kkkkk comprei por R$ 4,00 onde eu compro por quase R$ 1,00 no supermercado. Hoje não pedi pelo ifood, fui comer lá, e não perdi a oportunidade de falar pra pessoa testar o aplicativo. Eheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas tá valendo. Pois sem cajuína não dá. Hehehe

7 curtidas

@Josineide vou acabar lançando por aqui a #cajuinaja pra SP :sweat_smile:

2 curtidas

Eita rsrsrsrsrs tenho que concordar viu. :rofl: :laughing: @Mirella

2 curtidas

Isso, mata a gente de vontade :joy:

3 curtidas

Voces tem que ir nos supermercados e pedi que eles comecem a vender cajuína. kkkkkkkkkk @Luizfer267

3 curtidas

Vou ter que desembolsar alguns milhões aqui pra provar essa tua bebida dos deuses :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Cuide, rsrsrsr essa dai é muito boa, produz aqui também. rsrsrs mas não chega a ser refrigerante, essa é ela pura, fermentada. Tem pessoas que não gostam, eu não gosto tanto, já gosto do refrigerente São Geraldo mesmo. hehehehehhe vai da certo, vale muito a pena. :rofl:

2 curtidas

Eu estava comendo um sorvete mais cedo :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Hummmmm tal hora, eu quero um. rsrsrsrs :laughing: :yum:

3 curtidas

Vamos divulgar pessoal.

4 curtidas

Desafio melhor roupa de carnaval. Cuidem. heheheh

6 curtidas