Muito obrigada. kkkk sim eu peço muito, deveria ter pra gente também. kkkkk @Luizfer267
Nunca consigo juntar. Não tenho paciência eu adoro o mil folhas e o de menta. Heheheh @Luizfer267
@Luizfer267 bom demais esse resgate de niver, daqui 2 meses resgato o meu
Acredito que em breve o ifood irá atualizar para cada usuário fazer de forma voluntária no seu perfil da comunidade. até lá atende as necessidades de pessoas que estão com dúvidas.
O dia foi tão corrido ontem, que nem compartilhei meu pedido com o descontaço. Foi simples, mas o importante é que graças ao ifood passei mais um domingo longe das panelas
muito bem aproveitado seu cuponzão!!!
Mulher o simples souber disso viu. kkkk que pedido. Tudo bonito e sem dúvidas muito saboroso também.
Meu almoço de hoje, panqueca com salada e arroz. Essa salada é tudo que há de melhor, não pode faltar minha cajuína São Geraldo. kkkkk comprei por R$ 4,00 onde eu compro por quase R$ 1,00 no supermercado. Hoje não pedi pelo ifood, fui comer lá, e não perdi a oportunidade de falar pra pessoa testar o aplicativo. Eheheh mas tá valendo. Pois sem cajuína não dá. Hehehe
@Josineide vou acabar lançando por aqui a #cajuinaja pra SP
Eita rsrsrsrsrs tenho que concordar viu.
@Mirella
Isso, mata a gente de vontade
Voces tem que ir nos supermercados e pedi que eles comecem a vender cajuína. kkkkkkkkkk @Luizfer267
Cuide, rsrsrsr essa dai é muito boa, produz aqui também. rsrsrs mas não chega a ser refrigerante, essa é ela pura, fermentada. Tem pessoas que não gostam, eu não gosto tanto, já gosto do refrigerente São Geraldo mesmo. hehehehehhe vai da certo, vale muito a pena.
Hummmmm tal hora, eu quero um. rsrsrsrs
Vamos divulgar pessoal.
Desafio melhor roupa de carnaval. Cuidem. heheheh