Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

É uma ótima ideia por sinal, já que não faz muito sentido bloquear e ainda acessar uma mensagem de forma ainda mais destacada e que incentiva a curiosidade.

3 curtidas

Bingo. kkkk justamente, por isso que nunca tinha feito, pois sabia que era assim. Mas… Vamos aguardar as próximas atualizações. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing: como toda rede social seja ela comunidade ou não, tem que ter essa opção, pois existem de tudo. Como o próprio tópico diz, pessoas indesejadas. :wink:

3 curtidas

A janta hj com cuponzinho @ifood eu já falei que te amo hj :heart_eyes:

5 curtidas

Que janta viu, muito bom. Heheeh aproveitou bem viu. @Moni2 :wink:

2 curtidas

Ontem eu comi isso ,que achei no banner de R$0,99 :yum:

E hj no almoço só tinha pão em casa e sem dinheiro, tive que usar o meu saldo que resgatei do Doofi pra almoçar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Veio pouco arroz e batata,mas estava delicioso, peguei metade dessa parmegiana e joguei no pão pra forrar mais o estômago :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Amo kibe hehehe :yum::yum::yum::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Ótimos pedido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Big hot de agora :yum::yum::yum::yum:

10 curtidas

É sushi kkkkk big hot de salmão com couve crispy

4 curtidas

Tava muito bom, fiquei muito cheia kkk hoje eles capricharam

3 curtidas

Hummm que pedido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

Eita que deu água na boca

4 curtidas

Aproveitou bem em rsrs

3 curtidas

Hoje almocei na casa de uma amiga paraense! Pense num vatapá com peixe delicioso :yum:

7 curtidas

Ai queria viu. Esse estava com uma cara ótimo, comidas do Pará é vida. Heheeh :yum::yum::yum::yum: aproveite e repita. kkk por você e por mim. Hehehe

2 curtidas

Lanche da tarde. Heheheh :yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth::hot_pepper:

8 curtidas

Divinooooooo, queria saber fazer… :yum::yum::yum::yum:

4 curtidas

Hoje fui comer no Outback, aproveitei o último dia da sobremesa grátis :yum:

8 curtidas

@MARCILIO só vou no Outback por causa dela. Já pedi em outras redes e não são tão boas.

2 curtidas

@Mirella do céu, que comida bonita. Maravilhosa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum::yum: adorei tudo. Essa sobremesa… Me ganhou. Heheheh

2 curtidas

Eu estava desejando esse pão :baguette_bread: baguete com creme de atum , que eu faço, com requeijão, azeitonas, milho verde, e bacon :bacon:. Comi muito. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::yum::yum::yum::yum::yum:

7 curtidas