Olá, do jeito que a tecnologia está, imagino um robocop fazendo as entregas! E por aí vai…
robots robots. Tecnologia
Carros autônomos que faz entrega
Acredito que lockers para edifícios seria uma boa opção dada as várias óticas de pessoas que não querem descer para bursa e seus lanches, e acabam discutindo e maltratando os entregadores. O entregador deixa o pedido no locker e o morador vai até lá e desbloqueia com seu código para a retirada.
@iFood vocês sempre trazendo novidades hahaha achei fantástico está ideia de voces♥️
Curti demais a ADA. Simpática e eficiente rsrs
Se alguns condomínios grandes contratassem os serviços do iFood como este, seria ótimo.
Se pensarmos, entregas de delivery ocupam o maior tempo dos porteiros. Com estas micro soluções logísticas, tempo e dinheiro seriam economizados.
A portaria do condomínio contratante poderia coletar o pedido dentro do prédio e armazenar na ADA, que levaria o pedido ao apartamento e andar correto e voltaria ao seu posto.
Ela poderia também substituír os carrinhos de compras de mercado, que costumam ficar nos estacionamentos de condomínios. A própria robô receberia a encomenda e a levaria ao morador.
Que legal @iFood inovando em tudo sempre
Drones e carros autonomos
Soube sim, ela até postou aqui na comunidade. Criatividade à solta!
o futuro será maravilhoso para inovações e serviços
Bem vindo @maubeccker !
Olha, receber por drone seria um máximo pra mim, e ajudaria resolver muitos problemas de entrega. Pois aqui onde moro nao tem asfalto e é dificil dos motoboys subirem.
Se for bem utilizada com certeza
Até lá vcs vão ter falido vão existir entrega por Drones mas é a Uber e a Rappi que vão fazer Las, vcs só tem mercado no Brasil
A Ifood já gastou 5 bilhões para monopolizar as entregas de mercado e não conseguiu teve d e comprar a dali, então minha opinião é que até a época dos Drones vcs vão perder investidores, e a Uber e a Rappi vão fazer essas entregas, até pq vcs já não tem o msm monopolizar que antes
@LucianoRezende
Sempre gostei desse desenho e adorava a parte que eles conversavam e viam a pessoa do outro lado da ligação… sonhava com um dia que isso fosse possível… que acontecesse isso… e estamos na era digital
Pois é, chegamos a uma mistura de Jetsons com Jornada nas Estrelas, à exemplo de Júlio Verne, a ciência imitou a arte.
@LucianoRezende , gostava muito dos Jestson e Jornada nas Estrelas , ambos com muitas coisas futuristas .
@MARCILIO pois é e olha a gente aproveitando algumas delas agora.
Outro que eu gostava justamente por ser o contrário, era os Flintstones.
Eu via as revistinhas e ficava prestando atenção nos móveis, nas roupas… menos na história.
@Crisrjbr1969 . Exatamente … e como a gente prestava atenção mesmo nos detalhes , as histórias eram o de menos