Como você imagina a entrega do futuro?

Seja bem-vindo à Comunidade Ifood @jpleal00

4 curtidas

Adorei conhecer a ADA, é um avanço considerável no sistema de entregas, principalmente em condomínios e escritórios.
Mas estou no aguardo do lançamento dos Drones, sei que estão testando, mas gostaria de ter aqui no Rio de Janeiro.

9 curtidas

Pois é, não queria cobrar, mas eu até me dispus a pagar, mas você não quis, ficamos na saudade. :sleepy:

5 curtidas

Seja muito bem vindo @jpleal00 :heart::white_heart:

5 curtidas

Não me empolgo com a solução.

Hoje a entrega do Ifood é realizada por meio de pessoas e não por meio de seus respectivos instrumentos (motos, carros, etc).

Nem todos os endereços são reduzidos a obviedades e demandam muitas vezes a percepção aguçada de um ser humano, capaz de interpretar o erro de outro e ainda por cima acertar.

A questão que se põe aqui não é contra a evolução, mas sim a da significância das pessoas como prestadoras de serviço e das mesmas como consumidoras.

6 curtidas

Que top, eu iria amar… Poderia ter nos condomínios de prédios e casas um desses, que fosse até a portaria buscar o pedido com o entregador e trouxesse até em casa :sweat_smile: :star_struck:

1 curtida

Eu acredito que no futuro cada casa vai ter uma caixa de correios inteligente…Tipo uma caixa, onde o entregador chega e coloca o produto dentro, com cameras e tudo mais, assim como é nos Estados Unidos. Uma entrega sem necessidade de contato humano, tendencia mundial no Japão e Europa. Infelizmente por conta de segurança e questões sociais, precisamos criar um modelo onde evite Fraudes!! Mas vai ser o futuro, certamente.

5 curtidas

Segurança talvez, reconhecimento facial do entregador para confirmar a entrega, foto, código, uma balança para verificar se o item correto foi adicionado a caixa de correios e etc, bem distopico hahaha

3 curtidas

Isso já existia até a década de 80 (sem câmeras) e funcionava muito bem, receber pão, leite, frutas, peixe e outras entregas que faziam na época.

5 curtidas

Imagino que terá uso de drones, IA etc.

Com isso ainda iria além, para que não deixe os entregadores desempregados devido o avanço da tecnologia, seria bacana dar treinamento para essa galera operar os drones, IA e até mesmo a Ada, redireciona-los para algo que vise o avanço da tecnologia, porém com um pensamento humanizado para não deixar os entregadores desempregados ou desamparados :wink:

3 curtidas

Só não pode acabar a bateria! haha

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade Ifood @Darksk8ar

2 curtidas

Vou tirar um tempo para fazer as Adinhas :sweat_smile:

4 curtidas

Você sabe o quanto eu gosto de você, mesmo que você não faça eu vou continuar sua amiga. 🩷

3 curtidas

Amei a ADA @iFood quero uma já pra mim :joy:

Minha criatividade vai além, hein…igual filme, vc faz seu pedido e ele materializa na sua frente em instantes. Economizaria demais o tempo, entregas seriam gratuitas, risco zero de extravio, chegaria tudo fresquinho, zero cancelamento e aumento de clientes. Sonho!! Mas quem sabe talvez um drone fazendo pedido? :thinking:

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade!!! :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands:

3 curtidas

Seja bem vindo @jpleal00 a comunidade!! :clap: :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Amei a Ada, e eu acredito que a entrega do futuro vira por drones, muito sucesso ao Ifood.

4 curtidas

Já q vai ter produção de adinhas vou querer uma também kkkkk

5 curtidas

Seja muito bem vindo @Darksk8ar :heart::white_heart:

4 curtidas