Top muito bom ver uma empresa brasileira com tanta tecnologia , saindo na frente …a melhor ifood
@MARCILIO
As revistinhas da Turma da Mônica eu também prestava atenção nos detalhes dos desenhos, principalmente de uma personagem moderninha chamada Tina.
Para mim sempre os. desenhos em si chamavam
mais atenção do que as histórias.
Que maneiro! Vamos aprimorar cada vez mais as entregas,ainda mais para tornar tudo sustentável
Seja bem-vindo à comunidade @jpleal00
Seja bem vindo a comunidade Ifood @jpleal00
@iFood A entrega seja feita através de uma impressora 3D!!!
Seja muito bem vindo @jpleal00
Seja bem-vindo à Comunidade Ifood @jpleal00
Adorei conhecer a ADA, é um avanço considerável no sistema de entregas, principalmente em condomínios e escritórios.
Mas estou no aguardo do lançamento dos Drones, sei que estão testando, mas gostaria de ter aqui no Rio de Janeiro.
Pois é, não queria cobrar, mas eu até me dispus a pagar, mas você não quis, ficamos na saudade.
Seja muito bem vindo @jpleal00
Não me empolgo com a solução.
Hoje a entrega do Ifood é realizada por meio de pessoas e não por meio de seus respectivos instrumentos (motos, carros, etc).
Nem todos os endereços são reduzidos a obviedades e demandam muitas vezes a percepção aguçada de um ser humano, capaz de interpretar o erro de outro e ainda por cima acertar.
A questão que se põe aqui não é contra a evolução, mas sim a da significância das pessoas como prestadoras de serviço e das mesmas como consumidoras.
Seja muito bem vindo @Darksk8ar
Que top, eu iria amar… Poderia ter nos condomínios de prédios e casas um desses, que fosse até a portaria buscar o pedido com o entregador e trouxesse até em casa
Eu acredito que no futuro cada casa vai ter uma caixa de correios inteligente…Tipo uma caixa, onde o entregador chega e coloca o produto dentro, com cameras e tudo mais, assim como é nos Estados Unidos. Uma entrega sem necessidade de contato humano, tendencia mundial no Japão e Europa. Infelizmente por conta de segurança e questões sociais, precisamos criar um modelo onde evite Fraudes!! Mas vai ser o futuro, certamente.
Segurança talvez, reconhecimento facial do entregador para confirmar a entrega, foto, código, uma balança para verificar se o item correto foi adicionado a caixa de correios e etc, bem distopico hahaha
Isso já existia até a década de 80 (sem câmeras) e funcionava muito bem, receber pão, leite, frutas, peixe e outras entregas que faziam na época.
Imagino que terá uso de drones, IA etc.
Com isso ainda iria além, para que não deixe os entregadores desempregados devido o avanço da tecnologia, seria bacana dar treinamento para essa galera operar os drones, IA e até mesmo a Ada, redireciona-los para algo que vise o avanço da tecnologia, porém com um pensamento humanizado para não deixar os entregadores desempregados ou desamparados
Só não pode acabar a bateria! haha
Seja bem vindo a comunidade Ifood @Darksk8ar