Como você imagina a entrega do futuro?

A tecnologia e as inovações estão em constante evolução imagino que as entregas serão pensadas na sustentabilidade e agilidade. Algumas entregas eu penso que serão a longo prazo como as entregas por meio de veículos autônomos , já outras serão a curto prazo como o uso de drones .

8 curtidas

@iFood Creio que as Entregas com veículos sustentáveis já ajudariam o Planeta e ainda manteríamos os Entregadores Empregados :pray:t2:senão robotizamos as Entregas e desempregamos milhares de pessoas…

9 curtidas

Sim, a tecnologia tá fazendo tudo ficar cada vez mais dinâmico. Veículos automatizados e drones.
Mas confesso que também tenho medo da crescente taxa de desemprego.

7 curtidas

Joga pó de flu na lareira e faz um pedido :joy_cat::two_hearts:

7 curtidas

Muita tecnologia sera bom para nos ?!?

8 curtidas

Beco diagonal…kkkkkkkk

6 curtidas

Né, já q é pra ser tecnológico quero tudo kkk

3 curtidas

Sim. Verdade…kkkkkkkk

5 curtidas

Gente, a Ada é sensacional! Dão-se de receber um lanchão da Just diretamente da Ada!

Vocês sabiam que a @Raquel até fez uma miniaturinha dela?

13 curtidas

Seria possível realizar entregas de bikes autônomas sem motorista? Ou já existe esse transporte em vigência? :bike:

Conheça a bicicleta autônoma que funciona sem motorista Foto: Dougal Waters/Getty Images

10 curtidas

Pensei isso também hahaha com todo respeito, claro rs

3 curtidas

Bem vindo! Ótima colocação, com essas ruas e calçadas esburacadas, o robô teria que ser ninja… acho ele viável somente dentro de condomínios.
Acho que veiculos autônomos e sustentáveis seriam uma boa opção. O drone seria bem legal, você receber seu pedido tipo os presentinhos dados aos tributos no filme Jogos Vorazes rs

5 curtidas

Pois é, agiliza por um lado mas tem o lado do entregador, que seria “substituido”

5 curtidas

Eu imaginava por meio de drones.Mas, infelizmente no país em que vivemos, isso nunca será possível .

5 curtidas

Eu imagino as entregas feitas por drones, rs no Brasil ainda não vi, mas fora já é um sucesso, lógico que como toda nova ideia, requer ajustes, testes, leva um tempo, mas já é algo possível. Ganha a população e o meio ambiente agradece. :rofl::wink::clap:t2::handshake:

5 curtidas

Ifood inovando sempre :smiley:

5 curtidas

Fiquei devendo Adinhas pra vcs né @Vivi :sweat_smile:

6 curtidas

Um desses em cada predio para não precisar que o morador vá buscar a entrega.
provaveis dificuldades.

• escadas
  • informar o codigo e o pedido ta errado
8 curtidas

Inovação e Ifood andam juntos :smile:

7 curtidas

olha na minha opinião, todas essas idéias como drones, veículos autômatos etc… seriam viáveis em um país sério. O que eu acredito não ser o nosso caso infelizmente.

3 curtidas