"Ações Sustentáveis Ifood" 🌳

Quando recebemos o aviso no app de “Entrega a caminho, compensamos a emissão de CO2” muitos, assim como eu, devem ter uma visão ainda ‘limitada’ em termos de compreensão do que é isso de fato na prática.
Andei lendo muito sobre, mesmo que não sejam metas recentes do Ifood e haja alguns bons tópicos tocando nesse assunto, tudo ainda é resumido, muito ainda pra conhecer.
Há matérias online muito amplas sobre o foco da marca em adotar medidas Sustentáveis.
Compreendi, que esssa compensação , acontece quando o ifood compra créditos de carbono de forma antecipada, investindo também em projetos de preservação ambiental na Amazônia e energia renovável :recycle:
Outra meta que achei perfeita e não conhecia ainda e creio estar perto de ser alcançada, são os modais não poluentes, 50% das entregas feitas por motos e bikes elétricas até 2025, logo ali né gente.
Já há parceria entre ifood e Voltz EVS Work que viabiliza de forma acessível aos entregadores, a compra dessas motos elétricas.
Quem sabe futuramente, mais acessibilidade pra carros também né, é o futuro.
Conheciam todas essas ações verdes :earth_africa::green_circle: do ifood minha gente?
Há outras acontecendo e não citadas que podem compartilhar aqui? :green_heart::heart:

25 curtidas

Muito importante essa parceria. Que mais empresas façam o mesmo. O planeta agradece :pray:t2::blue_heart:

5 curtidas

É o futuro né @Mirella :green_heart:
Incentiva muito ver essas ações em prol do meio ambiente, o caminho é longo mas o começo pra mudança é o que conta :wink:

5 curtidas

Acho que já é um caminho sem volta @JoiceCosta, Amazon e Mercado Livre já tem também diversos veículos elétricos fazendo entregas.

4 curtidas

Muito legal! Aqui vejo bastante entrega de bike também.

5 curtidas

Que bacana !!! Uma forma sustentável e ainda confortavel para os entregadores

5 curtidas

Aqui sou capaz de arriscar que não tem ciclista na parada não.
A parte urbana da cidade tem duas opções de rua, as que sobem e as que descem. :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Muitas grandes marcas estão indo por esse caminho :seedling: e fico feliz de saber mais a cada dia @LucianoRezende
A gente sabe que ainda é muito consumismo pra poucas mudanças, porém é assim que começa né, queria muito que veículos elétricos fossem mais acessíveis pra gente também q não vai fazer entregas.
O governo deveria flexibilizar também :recycle:

5 curtidas

Muito bom! Todos ganham com isto.

4 curtidas

Eu me animo de ver esse progresso @izabelepestana :smiling_face_with_three_hearts: mais esperança pro futuro né :earth_africa:

6 curtidas

Sim @Srao todos no fim fazemos parte desse grande ciclo :seedling::earth_africa:

3 curtidas

Num é @MARCILIO :deciduous_tree:
Além de criar as possibilidades é importante facilitar o acesso né, se não pouco muda.

3 curtidas

IFood sempre pensando no futuro

4 curtidas

Que legal espero que de tudo certo,
ate aonde eu me lembre ao Voltz estava em recuperação judicial, quem sabe com essa parceria consiga voltar bem

4 curtidas

Nosssa!! Que bela iniciativa! Creio que vai ser muito bom não só para os entregadores, que terão uma melhoria na qualidade do seu trabalho como para nós consumidores também !
Esse é o papel de uma empresa séria, de respeito e comorometida com o futuro!

5 curtidas

Eu li uma matéria sobre e um comunicado da marca também a respeito das mudanças tentando sair dessa.
Uma boa oportunidade pro ifood dar também espaço pra parceria com outras marcas né, tem a Shineray, Origem motos…entre outras.
O mercado é diverso, espero que a Voltz se recupere de vez :+1:

3 curtidas

Ações de respeito né @Tupolev :seedling::heart:
O benefício é geral, todos nós ganhamos no fim.

4 curtidas

Tá bem nítida essas metas do ifood né @Vinimed :seedling: o planeta vai agradecendo.

3 curtidas

Uma pena. Aqui tem bastante!

4 curtidas

Eu fiquei imaginando. Nossa o que será isso. kkkkkk muito bacana essa ação.

5 curtidas