Delivery de comidas por drones

Sei que já andam testando por aqui mas vocês acham que seria uma boa ideia pro querido Ifood? Gostariam de receber seu pedido assim?

15 curtidas

Eu acho que aqui nao daria certo… iam comer o drone, se é que você me entende…
:see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

2 curtidas

aqui não vai dar certo! não tem estrutura para manter entregas por drone, ou vão roubar ou destruir o drone

3 curtidas

Gostaria que desse certo mas não sei se daria

2 curtidas

As pessoas mais idosas iriam ficam com medo… já conversei com algumas… muita gente ainda não está preparada para essa evolução…

2 curtidas

aqui não vai dar certo! o custo vai ser muito alto para os lojistas

1 curtida

Com o tanto de fio de internet que andam colocando nos postes… Seria meio complicado aterrissar por aqui kkkkkkk

:melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

1 curtida

Penso nisso tbm, o custo para o lojista…

Vai ter aumento no frete e do outro lado, o cliente reclamando do frete.

1 curtida

Só penso no valor do frete

1 curtida

exatamente, fora no prejuízo que vai ter caso os drones fiquem com defeitos, ou danos por mal uso, não vai certo aqui

1 curtida

Infelizmente aqui não daria certo , com certeza iriam roubar tudinho , muito triste pois seria muito prático

1 curtida

Sério super prático mas infelizmente acho que não daria muito certo :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Muito interessante o uso da tecnologia para as entregas

1 curtida

Acho uma ótima ideia, só que não no Brasil kkkk

2 curtidas

Acho interessante a evolução da tecnologia, acho muito válido, mas não em relação a quem depende disso, porém automaticamente as coisas vão evoluindo, então concordo kk

2 curtidas

Ah sim! Kkk entendo o se entendo kk

Evoluir é sempre bom…mas não adianta se for só de um lado…o povo daqui também precisaria

1 curtida

Exatamente! Como dizem por aí brasileiro não está preparado para essa conversa

Sim…pena que por aqui não estejamos todos preparados para ela

1 curtida

Concordo! Brasileiro infelizmente não está pronto para isso

1 curtida