Entre drones, carrinhos de entrega autônomos e carros tesla sem motorista, já vamos pra 2025 e não vejo esse futuro das entregas já divulgado em outros países por aqui?
Alguém aí já teve essa experiência? Conte aí
Entre drones, carrinhos de entrega autônomos e carros tesla sem motorista, já vamos pra 2025 e não vejo esse futuro das entregas já divulgado em outros países por aqui?
Alguém aí já teve essa experiência? Conte aí
Esse é o carrinho que anda pelas ruas sozinho e faz a entrega também.
Esse carrinho chama Ada! Ela fez entrega uma vez, dentro da sede do ifood para alguns clientes!
Nunca tive essa experiência!!!,quem sabe um dia !!!
Igual a caviar, nunca vi nem comi… Mas sei que já rola em outros países.
Eu acho que no nosso país não daria certo
Que massa nunca vi por aqui
Perigoso aqui no Brasil o pessoal interceptar antes de chegar no local de entrega
Acho que é coisa pra dar centro apenas dentro de conjuntos residenciais, shoppings etc. Porque as câmeras podem inibir situações ruins com esses robozinhos
Sonho em morar num país que uma entrega assim fosse tranquilo pra todos
Eu sou do time que acha que isso é cultural e que talvez possa melhorar através da: educação.
Mas que pra isso acontecer a gente precisa começar a pesquisar, abrir o olho e votar em gente que ta engajada com a melhoria da educação no país, e de aspectos que são importantes pra gente ao invés de levar a política como se estivessemos assistindo e torcendo numa partide futebol. E é claro, não esperar até a proxima eleição e cobrar os caras que foram eleitos durante seus mandatos
Vi uma vez uma matéria que abordava isso, falava que dependia de autorizações da Anac e coisas assim, pois nosso espaço aéreo é gigante. Mas pra isso acontecer precisa de investimento, e não é pouco. E pra alguém investir, precisa ter certeza que isso é algo rentável. Acredito que a questão seja mais dinheiro do que segurança.
Exatamente, acredito que todos temos responsabilidade sobre o presente e o futuro do país
Por aqui nao acho que chegue nao tem estrutura aqui para isso! Vao roubar os drones e o pedido junto
Será que funcionaria no nosso país?
Eu já tinha visto sobre entregas via drones e a Ada do ifood
Dependendo do lugar não, o ifood vai ser assaltado rs
Uau, que top deve ser uma baita experiência.
Com certeza!!! Pensei nisso na mesma hora!
Será que com essas tecnologias teríamos menos ou mais divergências de entregas ? Fica a questão.