Futuro das entregas? Onde?

Entre drones, carrinhos de entrega autônomos e carros tesla sem motorista, já vamos pra 2025 e não vejo esse futuro das entregas já divulgado em outros países por aqui? :robot:

Alguém aí já teve essa experiência? Conte aí :grin:

12 curtidas

images (7)

Esse é o carrinho que anda pelas ruas sozinho e faz a entrega também.

12 curtidas

Esse carrinho chama Ada! Ela fez entrega uma vez, dentro da sede do ifood para alguns clientes!

6 curtidas

Nunca tive essa experiência!!!,quem sabe um dia !!!

3 curtidas

Igual a caviar, nunca vi nem comi… Mas sei que já rola em outros países.

5 curtidas

Eu acho que no nosso país não daria certo

1 curtida

Que massa nunca vi por aqui

1 curtida

Perigoso aqui no Brasil o pessoal interceptar antes de chegar no local de entrega

2 curtidas

Acho que é coisa pra dar centro apenas dentro de conjuntos residenciais, shoppings etc. Porque as câmeras podem inibir situações ruins com esses robozinhos

2 curtidas

Sonho em morar num país que uma entrega assim fosse tranquilo pra todos

1 curtida

Eu sou do time que acha que isso é cultural e que talvez possa melhorar através da: educação.
Mas que pra isso acontecer a gente precisa começar a pesquisar, abrir o olho e votar em gente que ta engajada com a melhoria da educação no país, e de aspectos que são importantes pra gente ao invés de levar a política como se estivessemos assistindo e torcendo numa partide futebol. E é claro, não esperar até a proxima eleição e cobrar os caras que foram eleitos durante seus mandatos

4 curtidas

Vi uma vez uma matéria que abordava isso, falava que dependia de autorizações da Anac e coisas assim, pois nosso espaço aéreo é gigante. Mas pra isso acontecer precisa de investimento, e não é pouco. E pra alguém investir, precisa ter certeza que isso é algo rentável. Acredito que a questão seja mais dinheiro do que segurança.

4 curtidas

Exatamente, acredito que todos temos responsabilidade sobre o presente e o futuro do país

1 curtida

Por aqui nao acho que chegue nao tem estrutura aqui para isso! Vao roubar os drones e o pedido junto

3 curtidas

Será que funcionaria no nosso país?

1 curtida

Eu já tinha visto sobre entregas via drones e a Ada do ifood

2 curtidas

Dependendo do lugar não, o ifood vai ser assaltado rs

2 curtidas

Uau, que top deve ser uma baita experiência.

2 curtidas

Com certeza!!! Pensei nisso na mesma hora!

1 curtida

Será que com essas tecnologias teríamos menos ou mais divergências de entregas ? Fica a questão. :disguised_face:

1 curtida